fechar Fechar aviso

Os Melhores Looks do Coachella: FDS 1

por The Look Stealers

Vimos que esse final de semana as redes sociais foram domindas por fotos de looks super-mega estilosos. O responsável por essa onda fashionista foi o festival mais queridinho pelas celebs e fashion girls do mundo – Coachella, que reúne música e arte e acontece anualmente desde 1999 na cidade de Indio, Califórnia. O visual que cerca o festival é desértico (a cidade de Indio faz parte do Deserto da Califórnia) onde, durante o dia, as temperaturas chegam a mais de 38ºC. Adoramos acompanhar os looks das celebs e fashionistas que passam por lá. Nossas girl bosses preferidas Catharina Dieterich e Manuela Bordasch 
estiveram ao lado da Look Stealer Beatriz Borges para ficarem de olho nas trends e nas produções mais descolex do festival. Fizemos uma seleção com os melhores looks do Coachella 2018, vem dar uma olhada:

Valentina Ferragni ficou super sexy com o top cropped de babados e short de cintura alta. A pochete é a melhor alidada nos festivais! 

Aimee Song foi super fofa com um vestidinho de poá e fundo branco, bucket bag de palha e sandália de salto grosso. Vintage and fresh!

Camila Coelho apostou em transparência e pele à mostra. Também com um top cropped - a bela escolheu um estampado - coordenou super bem com a saia de tricot preta. 

Frida Becker usou um look super sessentinha com o lenço de poá e um sleep dress. A bolsa de plástico redonda deixou o look mais contemporâneo e fun!

Micheli Fernandez arrasou com look super descolex com o kimono estampado de estrelas e top de renda preto. Nos pés, sandália de plástico preta mais fechadinha garante um mood mais rocker no look! 

Elle Ferguson apostou nos básicos mais confortáveis: moletom e short jeans destroyed. Para dar um up fashionista no look, botas over the knee!

A modelo Elena Carrière escolheu um macacão floral despojado e confortável para o segundo dia de festival.

Aida Domenech escolheu um look inteiro branco e completou com um chapéu que é a cara do festival. 

Bela Hadid e Gigi Hadid - top-caramelo-calca-estampada-bota-tenis - top - meia estação - street style
Foto: Bela Hadid e Gigi Hadid

As irmãs Hadid, Bela e Gigi foram mais discretas porém nada básicas. Jeans de cintura e alta e top foram a base para um look cheio de estilo e conforto.

Look Bela Hadid:

Look Gigi Hadid:

Rebecca Laurey apostou na estampa da estação: o mini floral em um vestidinho de mangas longas. 

E essas foram as escolhas das Look Stealers Catharina Dieterich, Manuela Bordasch e Beatriz Borges para os três dias de festival:

A nossa editora de moda Catharina Dieterich apostou em um macacão super comfy para curtir o primeiro dia de Coachella. Nos pés uma sandália com acabamento de tartaruga e óculos vermelho vintage. A bolsa de palha é perfeita para um mood cali girl!

Um look perfeito para as temperaturas quentes do começo do festival e para o frio que aparece quando começa a anoitecer é um macacão jeans de mangas longas, como fez nossa co-founder Manuela Bordasch. O truque de styling é amarrar as mangas na cintura e apostar em um top estampado super cool. Nos pés, botinha comfy é de lei! 

A Look Stealer Beatriz Borges apostou em um look mais romântico com o vestidinho off-white de babados. Para deixar o look mais cool, botinha preta com textura nos pés e uma bolsa mais destroyed!

 

Para o segundo dia de festival, Manuela Bordasch apostou em um vestido de veludo super chic e mostrou que é possível combinar esse tipo de peça em ocasiões mais relax and descolex. É só colocar um All Star (queridinho da Manu) e pronto! 

Já Catharina Dieterich optou por um look all white nada careta: calça de cintura alta levinha + top cropeed com as alças de renda (que ela adora) e uma pochete para tirar a leveza do look. All Star black de cano alto deixa a produção mais rocker!

Bruna Borges - casaco-coorido-macacao-jeans-tenis-branco - casaco colorido - Meia Estação - Street Style
Foto: Beatriz Borges

Beatriz Borges não foi boba nem nada - apostou em um macacão jeans de alcinha para curtir o calor durante o dia e uma jaqueta vintage para segurar o frio da noite. Nos pés, sneaker branco para manter o mood 90´s.

No terceiro (e último) dia de Coachella, Manuela Bordasch arrasou com a saia de vinil caramelo e uma t-shirt vintage. Cool and super sexy! 

Catharina Dieterich se despede do Coachella com um vestido de poá com carinha de vintage que fica lindo com o cat eye vermelho e All Star branco. Para acinturar a peça, a editora de moda apostou em uma pochete. 

Ficamos de olho até nos acessórios mais básico, como os relógios das fashionistas. A Manu apostou em um colorido para sair do obvio e caretinha. 

As meninas daqui do STL fizeram vários stories mostrando os melhores shows e a vibe deliciosa que cercava o festival. Toda a cobertura feita pelas meninas só foi possível graças à EasySim4U, o nosso serviço favorito de internet 4G no exterior - que entrega os chips em casa - permitindo que a gente chegue em qualquer lugar do mundo com conexão em real time.

easysim - stl - desconto - 10% - street style

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso