Os penteados que você vai usar para sempre

por The Look Stealers

Se você é do time que não gosta de perder muitos minutos em frente ao espelho ou ousar com técnicas mirabolantes, sabe o poder que um bom babyliss, tranças, coques e rabos têm, não é? Eles são os clássicos da beauté e não perdem espaço para nenhum outro penteado. Mas o motivo a gente já conhece: dá para fazer em casa com alguns produtos poderosos que dão uma força no volume, controlam o frizz e ainda ajudam no brilho e vitalidade do cabelo. É por isso que quando aprendemos algum truque dos bons precisamos correr para compartilhar a técnica. E foi exatamente isso que a gata, Jade Seba, fez! A it girl com o messy hair mais poderoso ever explicou todos os detalhes das ondas texturizadas em um episódio da série Intercâmbio de Beleza, da Zattini. 

Jade Seba

A Zattini é um dos melhores e-commerces de moda e beleza, reúne as nossas marcas queridinhas e ainda teve a ideia de fazer uma série de vídeos sobre os assuntos que mais amamos: truques de styling, cabelo, cuidado com a pele e, claro, maquiagem! Para a missão, Jade Seba, Mariana Saad e Andressa Ganacin revelam as melhores dicas para facilitar a nossa rotina de beleza. No primeiro episódio a Jade compartilhou os seus favoritos para fazer o messy hair de todos os dias e a principal dica para manter os fios saudáveis pós-química - não precisa nem dizer que já testamos por aqui. Quer saber todos os detalhes? Então dá o play e arrasa com um dos nossos penteados favoritos.

A melhor parte desse penteado? Não precisamos ser expert em beleza para colocar em prática. Ele é super curinga, dá para usar no dia a dia e até em ocasiões mais chics. Todos os produtos usados pela Jade para fazer o messy e os nossos indispensáveis para o cronograma capilar estão aqui:  

E para aproveitar o mood capilar do dia, separamos outras opções de penteados clássicos para você testar. Texturizador e leave-in na mão? Então anota: 

Izabel Goulart
Foto: Izabel Goulart

O rabo é um clássico! Ele fica muito mais despojado com esse efeito bagunçadinho nas pontas. É só aplicar um pouco de texturizador e dar leves amassadinhas no comprimento. 

Alicia Vikander
Foto: Alicia Vikander

Pode vir qualquer tendência de penteado, mas ela não desbanca o clássico coque. Ele é fácil que só e deixa qualquer produção de beleza mais chic. 

Blake Lively
Foto: Blake Lively

Também vale seguir a dica da Jade e prender só um lado do cabelo. O resultado é um charme e ainda disfarça o bad hair day. 

Bell
Foto: Bella Hadid

Os fios super arrumadinhos e no lugar são glam! O coque fica poderoso com alguns fios soltos na parte da frente do rosto. 

cabelo

Se não der tempo de fazer as trancinhas, aproveita para fazer dois rolinhos e prender com um elástico transparente. O resultado tem essa pegada romântica que amamos. 

Jourdan Dunn
Foto: Jourdan Dunn

O rabo baixo é indispensável das celebs. Ele marca presença nos red carpets e valoriza todos os cabelos. 

Emily Ratajkowski
Foto: Emily Ratajkowski

O messy hair veio para ficar e promete não sair dos nossos beauty looks tão cedo! A melhor parte é que dá para fazer em casa e deixar o hairstyle mais despojado. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar