Snapchat

Pandora de um jeito que você nunca imaginou

por The Look Stealers

Se você não esteve em outro planeta durante os últimos meses com certeza conhece a Pandora, joalheria pioneira na criação do que hoje é uma febre mundial, os braceletes e charms, que existem no portfólio deles há mais de dez anos. O que você talvez não saiba é a história por trás dessas joias e nós garantimos que o que está por vir fará você achá-las ainda mais especiais. 

A Pandora é uma joalheria dinamarquesa que existe desde 1982 com presença mundial super forte (em mais de 100 países!), ou seja, eles têm know how e tradição de sobra para criar os itens mais bem-feitos ever, né?

Quando vemos as joias prontas e expostas nas lojas quase nunca imaginamos todo o processo criativo e manual que tem por trás de cada uma delas. Foi realmente incrível descobrir um pouquinho mais sobre a criação de uma joia, peça que quase sempre representa algo bem bacana ou marcante nas nossas vidas. 

Bom, tudo começa na cidade em que a empresa foi fundada, Copenhague, onde o design de cada uma das joias é criado e então levado até o polo produtivo, em Bangkok, na Tailândia, país mundialmente reconhecido por ser especializado em ourivesaria. Lá, cada item passa por um rigoroso controle de qualidade e por diversos processos manuais, que vão desde a aplicação das pedras até o acabamento e polimento. Olha só:

Além do já amado duo de bracelete + charms a Pandora também cria brincos, colares e anéis. Por aqui, você sabe, nós sempre batemos na tecla de quão importante é o papel das joias nos looks e isso tem um porquê: são elas as responsáveis por tornar a produção mais rica e interessante. 

Confira abaixo a forma que algumas das principais influencers do país incorporam a marca aos seus looks:

jade seba pandora

A Jade Seba, por exemplo, encheu o look de anéis, braceletes e colares e criou um all black cheio de estilo. Cá entre nós, concorda que o look teria ficado boring sem as joias?

rayza nicacio pandora

Rayza Nicácio fez a minimilista, em look all white arrematado pela sandália mais versátil ever, a de tiras finas pretas, e mix de joias com aplicações de pedras. Riqueza!

flavia desgranges pandora

O mix de anéis de diferentes tamanhos e estilos que a Flávia criou, no maior mood ring party, casou super bem com os ares boho do vestido longo e fluído. 

luisa accorsi pandora

Luisa Accorsi criou o seu set de joias em cima da coleção Renda Floral, com recortes ultra delicados e femininos que são a cara da primavera. Uma graça! 

luisa meirelles pandora

Por fim, mas não menos importante, Luisa Meirelles optou por um conjunto de joias clássicas e delicadas, daquelas à prova de qualquer tendência, que sabemos que vamos ter (e amar!) a vida inteirinha. 

Com tamanho cuidado, peças lindas e preços acessíveis não é à toa que a Pandora é uma joalheria que amamos, né? 

Além de todas essas joias maravilhosas e que queremos pra ontem, separamos mais algumas escolhas pra você roubar já, vem ver!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso