STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Qual Spice Girl Você Seria Hoje?

por Marina Fenocchio

If you want my future, forget my past. A gente não consegue esquecer nem superar o fim da era Spice Girls - pelo contrário, a gente tem orgulho de ter cantado muito, até mesmo a letra errada. A infância/adolescência de muita gente foi marcada por um grupo pop britânico de meninas que cantavam seus hits levantando a bandeira do girl power. Até hoje quando ouvimos Wanna Be na balada, a gente dá aquela olhada para a amiga, se junta e canta na mesma empolgação dos anos 90. Além da banda ter sido febre no ramo musical com suas letras falando sobre dor de cotovelo, machismo e amizade, elas influenciaram também todas as tendências de moda de uma geração. Super estilosas e emponderadas, as cinco integrantes tinham um estilo muito próprio e digno de popstar.

spice girls - estilo - looks - epoca - como usar

Como os anos 90 voltaram com tudo na moda e a nostalgia é grande, a gente aproveitou para roubar um pouco dos looks emblemáticos do grupo e que estão super em alta hoje em dia. Afinal quem não gosta de reviver a febre Spice Girls? Podemos começar com - por favor me dá esse casaco Geri - os pretinhos nada básicos de Victoria, os puffer coats de Emma e Mel B e claro os conjuntos esportivos de Mel C.

Nós, fãs, sempre tínhamos uma favorita. Quem nunca brigou com as amigas para ser Emma ou a Victoria quando a brincadeira era fazer show cover de Spice Girls? A gente juntou o estilo de cada uma delas e queremos saber, hoje em dia, qual Spice Girls mais representa você?

baby spice - emma burton - estilo - anos 90 - girl band

Emma Burton: Uma das favoritas de muitas meninas, a baby spice era uma mistura do estilo romântico e divertido. Com seus visual fofo, ela combinava peças super femininas como slip dress com tênis ou com a famosa bota plataforma para dar um ar descolado a produção.

scary spice - estilo - anos 90 - girl band - spice girls

Mel B: A spice cheia de atitude, amante da estampa oncinha e conjuntinhos nos ensinou que o figurino não precisa se prender apenas ao palco, todo mundo pode fazer o estilo popstar e sair arrasando por aí. A gente que também ama tudo que tiver tigresa continua roubando seus looks.

ginger spice - estilo - looks - anos 90 - spice girls

Geri Halliwell: A ruivinha do grupo ficou marcada em nossas vidas pelo seu mini vestido da bandeira da Inglaterra, mas nem só dele que se resumiam seus looks. A ginger spice possuía um estilo bem chamativo com seu cabelo bicolor e seu outfit extravagante. Seus looks fugiam do básico com acessórios como esse óculos amarelo que queremos roubar já!

posh spice - victoria beckham - anos 90 - estilo - spice girls

Victoria Beckham: A fashionista do grupo ganhou o apelido de posh spice por causa do seu estilo elegante e sua preferência por grifes. Sua escolha pelo pretinho nada básico na versão mini e sexy ganhou nossos corações e a gente aprendeu como ser minimalista e trend ao mesmo tempo.

sporty spice - mel c - anos 90 - estilo - spice girls

Mel C: A Sporty Spice é a que mais se destaca nas tendências atuais. Sempre com visual esportivo, Mel C nos deixou de herança o uso de roupas de academia sendo usadas de maneira casual no dia-a-dia. A gente já vem roubando há um certo tempo essa pegada esporte deixando o look cool e despojado.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar