STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Shine Bright Like a Diamond: 5 Motivos para Iluminar a Pele do Corpo

por Lara Lincoln

"Shine Bright Like a Dimond", já dizia Rihanna em um dos seus singles clássicos que ficou no topo das paradas em 2012. Alguns anos depois, agora em 2018, parece que a cantora levou o refrão bem a sério ao criar o Body Lava, novo produto da sua linha Fenty Beauty, que promete iluminar sem discrição a pele do corpo - e nós amamos essa novidade! 

Depois de desequilibrar o universo da beleza com o sucesso das bases disponíveis em 40 tons, batons altamente pigmentados e de longa duração, sombras liquidas, cremosas, paletas coloridas e sticks que unem contorno e corretivo, a cantora nos levou ao delírio com o iluminador líquido para o corpo - afinal, todas amariam arrasar com o glow da musa no red carpet, certo? Mas enquanto o Body Lava não volta aos estoques, vale dar o truque com outros produtos. Listamos cinco motivos para apostar no brilho corporal: 

rihanna - iluminador - corpo - fenty - beauty

1. A Rihanna aprova: e se a nossa musa da beauté adora o truque, quem somos nós para discordar, não? Antes mesmo de lançar o Body Lava, a cantora já se mostrava fã da técnica ao arrasar em red carpets e premiações com o corpo, principalmente o colo, bem luminoso. Os produtos estão disponíveis em duas cores: Who Needs Clothes, tom mais clarinho puxado para o rose, e Brown Sugar, com pigmentos dourados. 

Estamos aguardando ansiosamente a volta do Body Lava aos estoques! Enquanto os produtos não estão disponíveis por lá, que tal pirar um pouco mais com outros produtos da Fenty Beauty? Corre para o site

it-girl - pele-iluminada-glow-beleza-maquiagem - pele iluminada - verão - estúdio
Foto: Reprodução

2. O resultado é glam: se nos sentimos mais poderosas com o iluminador aplicado nas têmporas, imagine o efeito em todo o corpo! Se você não tiver um produto específico no nécessaire, aposte em versões cremosas em bastão e foque nos pontos chaves: ombros e colo. 

Marina Ruy Barbosa/Reprodução - top-acessorios-mix-colares-pele-iluminada - pele iluminada - verão - estúdio
Foto: Marina Ruy Barbosa/Reprodução

3. O beauty look ganha um toque fresh: o iluminado é responsável por esse ar natural de "nasci linda assim" na maquiagem. Quando ele é estendido para o corpo, essa pegada fica ainda mais evidente. Esfume bem com um pincel duo fiber ou esponjinha. 

Kim Kardashian/Reprodução - vestido-dourado-pele-iluminada-smokey - pele iluminada-vestido-dourado - verão - MET Gala
Foto: Kim Kardashian/Reprodução

4. Você pode unir iluminado + hidratação: como é o caso do óleo Huile Prodigieuse Or, da Nuxe. Ao mesmo tempo em que garante o flawless mood, ele também nutre profundamente graças aos ingredientes naturais, vitaminas E e seis óleos vegetais. 

Shay Mitchell/Reprodução - vestido-preto-decote-pele-iluminada-glow - pele iluminada-batom-vermelho - verão - estúdio
Foto: Shay Mitchell/Reprodução

5. Dá para fingir que você passou as férias nas Bahamas: escolher um iluminador com fundo dourado além de ajudar no glow também simula o pós-sol. Não tenha receio de usar esse tipo de produto no corpo também, viu? O resultado é super solar à lá Shay Mitchel. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso