SPFW best beauty looks: day 2

por Lara Lincoln

O segundo dia de SPFW garantiu produções ultra coloridas, com lábios e pálpebras destacados em tons vibrantes - roxos, laranjas e até o azul foi escolha nas passarelas de Vitorino Campos e PatBo. Outro destaque ficou por conta dos penteados e maquiagens que valorizam a beleza de cada modelo, as ondas naturais são respeitadas e os beauty artists criam não só uma, mas diversas variações da mesma maquiagem. 

Ellus seguiu essa linha e apresentou 3 belezas, uma com os lábios vermelhos vibrantes, outra com o esfumado borradinho - tendência certa nos backstages -, e uma terceira super natural com o acabamento acetinado. As produções descomplicadas são queridinhas e o segredo é esse mesmo: esfumar os produtos com os dedos, borrar o batom, aplicar o blush no topo do nariz, e quebrar as "regras" de beleza. Quer saber os detalhes dos melhores beauty looks do segundo dia? Então dá uma olhada: 

spfw 2017 make up ellus

O esfumado preto segue a linha borradinha e garante o destaque nos olhos do desfile da Ellus. Os lábios vibrantes também foram a escolha do beauty artist Henrique Martins, que garantiu 3 combinações diferentes (olho preto + boca nada, boca tudo + olho nada, e pele all natural).

vitorino e patbo spfw 2017 make up

PatBo e Vitorino Campos apostaram em cores vibrantes para a beleza dos desfiles. Inspirada nos anos 80, a produção de PatBo teve muito tom neon e topete molhado. Já em Vitorino Campos, o olho descomplicado, feito com os próprios dedos, garantiu o destaque da produção.

two denim make up spfw 2017

Two Denim apostou em uma beleza chic e simples. O glitter no canto interno dos olhos foi o destaque discretinho da make e ajudou a iluminar a região.

gig couture spfw 2017 makeup

Gig Couture seguiu a linha pele fresh, mas não abriu mão do destaque nos olhos. O delineado dramático foi a escolha para dar um up na maquiagem.

sissa lolitta spfw make up 2017

A produção natural foi a escolha de Sissa e Lolitta. Silvo Giorgio, responsável pela beleza de Lolitta, respeitou o cabelo natural de cada modelo, e Cris Biato, que assinou a produção de Sissa, apostou no preparo de pele impecável para deixar a make fresh. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar