SPFW best beauty looks: day 3

por Lara Lincoln

A make fresh e acetinada é queridinha dos beauty artists nesta temporada de SPFW. O mood agora é uma pele muito mais tratada - com tônicos, hidratantes e primers - do que corrigida. Nos backstages, o cuidado é essencial para garantir o resultado final da produção, que tem aquele glow saudável digno de passarela. 

E no terceiro dia não foi diferente, Isabela Capeto garantiu o bronze natural com o iluminado nos olhos e no centro dos lábios. Memo apostou no fresh com um leve ponto de luz no canto interno dos olhos, bem no estilo da beleza de Two Denim. A ousadia ficou por conta de Apartamento 03, que reuniu várias tendências de beleza na mesma produção: glossy nos lábios, cabelo lambido, sobrancelha natural e aplicações no cantinho do nariz. Outra trendy é o delineado undershadow, que tem como foco a área inferior dos olhos. Quer saber os detalhes dos melhores beauty looks do terceiro dia? Então olha só:

ellus 2nd floor spfw 2017 make up

O negative space é ousado que só e já marcou presença nas produções das semanas de moda. Ellus Second Floor apostou no delineado "vazio". O beauty artist Robert Estevão finalizou a make com os lábios ultra escuros. 

spfw 2017 make up apartamento 03

Henrique Martins assinou a beleza de Apartamento 03 e garantiu a ousadia com sobrancelhas desalinhadas e aplicações no canto interno do nariz. 

spfw 2017 memo fabiana milazzo make up

A pele fresh e ultra iluminada foi a escolha de Memo e Fabiana Milazzo. A top Isabeli Fontana usou o blush mega natural, aplicado com os dedos, para o desfile de Fabiana Milazzo e Memo focou no iluminado no canto interno, no topo do nariz e no arco do cupido. 

spfw 2017 giuliana romanno make up

O delineado gatinho azul na parte inferior dos olhos foi o charme do desfile de Giuliana Romanno. O foco na parte de baixo é tendência - cílios enormes, cor, glitter e delineado marcam presença nos backstages. 

spfw 2017 make up isabela capeto

A pele bronzeada e dourada de Isabela Capeto foi impecável. Assinada pelo beauty artist Max Weber, o lápis bege na linha d'água abriu o olhar e as aplicações com galhos na cabeça garantiram a ousadia do desfile. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar