Snapchat

SPFW best beauty looks day 4

por Lara Lincoln

O quarto dia de SPFW garantiu muitas tendências de beleza nos backstages. O canto interno super iluminado é aposta certa para dar um up na make fresh e garantir o destaque nos olhos. Maison Alexandrine escolheu o dourado ultra pigmentado na cor 001, da Pat McGrath, para criar a identidade da beleza e o iluminado concentrado no centro do rosto deixou a produção radiante. 

A linha fresh e natural continua sendo a escolha dos beauty artists, que não deixam de lado os cuidados pré-maquiagem - os óleos faciais são indispensáveis para preparar a pele -, e o efeito glossy garante produções radiantes nas semanas de moda. Já as makes mais ousadas, cheias de cor e toques dramáticos, conquistam o pódio de belezas impecáveis com diversas beauty trends no mesmo look. O mega delineado de Juliana Jabour, finalizado com o gloss na pálpebra, seguiu a linha geométrica e a pele básica e os lábios "nada" ajudaram a equilibrar o olho poderoso. Quer saber os detalhes dos melhores beauty looks do backstage. Dá uma olhada: 

maison alexandrine spfw make up 2017

O minimalismo de Maison Alexandrine ficou por conta do toque de luz no canto interno do olho - Two Denim também apostou na tendência. O beauty artist Rodrigo Costa apostou em uma pele fresh e bem iluminada. Na bancada? Muitos produtos Vult.

make up spfw 2017 a la garconne

O esfumado rosinha foi o destaque de À La Garçonne. Quem assinou a beleza foi o beauty artist Celso Kamura, que usou um pigmento rosa e aplicou com um pincel levemente úmido para criar o esfumado sutil. A dica para fazer em casa é apostar em blushes como sombra. 

cotton project spfw 2017 make up

O sun stripping apareceu na Cotton Project dando o ar de "queimadinho-pós sol". Os tons em coral foram os escolhidos para criar o efeito. 

amir slama spfw 2017 make up

Rodrigo Costa assinou a beleza de Amir Slama e apostou em uma pele totalmente fresh e natural. O iluminado molhado bem nas têmporas deu o efeito glossy e saudável da make.

make up spfw 2017

Os tons de preto marcaram presença na Tig e na Juliana Jabour. O glossy na pálpebra, criado pelo beauty artist Henrique Martins para o desfile de Juliana Jabour, deixou o delineado muito mais interessante, já Tig apostou em vários tons escuros para criar a identidade da beleza. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso