Snapchat

SPFW best beauty looks: day 1

por Lara Lincoln

E foi dada a largada da semana de moda mais importante do Brasil. O SPFW mal começou e já surpreendeu com as belezas impecáveis dos backstages. Animale, UMA, Osklen e Lilly Sarti apostaram em detalhes vibrantes, metalizados e em peles perfeitas, que fazem jus ao estilo fresh que tem bombado lá fora também. 

Animale abriu a temporada com a beleza assinada pelo beauty artist Henrique Martins, que garantiu 3 makes diferentes para o desfile - um look com olho dourado, um preto e outro completamente nude. Vanessa Rozan apostou em produtos Vult para garantir os lábios vermelhos vibrantes do desfile de UMA. Lilly Sarti seguiu a linha "beleza nada" com detalhes glossy na pálpebra e um leve roxinho nos lábios, criação da maquiadora oficial da MAC Cosmetics, Fabiana Gomes. Osklen fechou o primeiro dia com chave de ouro e a make queimadinha de frio, assinada por Amanda Schön. Quer saber os detalhes dos backstages? Então dá uma olhada nos beauty looks

spfw 2017 n43: animale esfumado poderoso

O detalhe na pálpebra, em dourado e preto, foi a escolha do Henrique Martins para a beleza da Animale. A pele, mais tratada do que corrigida, foi feita com produtos Sisley Paris e o resultado foi esse fresh saudável.

uma spfw 2017

UMA garantiu o foco total na boca com os lábios vermelhos + olho nada. A melhor parte? Os batons eram da nossa marca nacional queridinha: Vult! 

osklen spfw makeup 2017

O efeito queimadinho pós frio foi o detalhe especial de Osklen. As rosáceas foram criadas com camadas de batom e blush no canto dos olhos, ao redor do nariz e da boca. 

lilly sarti spfw 2017

Fabi Gomes apostou em lábios manchadinhos de roxo para a beleza de Lilly Sarti. O efeito glossy na pálpebra foi feito com hidratante labial, que deixou o resultado mais discreto. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso