Snapchat

SPFW Highlights: day 1

por Marina Domingues

Começou hoje a 43º edição da semana de moda mais importante do Brasil e é claro que nós não deixaríamos de trazer até você os pontos altos que rolaram já no primeiro dia do de SPFW. Ontem quatro nomes de peso da indústria fashion, Animale, Oklen, Uma e Lilly Sarti, exibiram suas propostas para o inverno ainda deste ano, já que o esquema see-now buy-now continua em alta, e o que você confere agora é a tradução das principais tendências de cada uma das coleções. Olha só: 

animale spfw 2017

A Animale seguiu a onda das semanas de moda internacionais e mergulhou na alfaiataria. A pegada cool ficou por conta das modelagens diferentex, tipo a camisa branca com detalhes na manga, e dos truques de styling - por aqui amamos a jaqueta usada caída nos ombros.

spfw osklen 2017

A pegada esportiva sempre dá as caras nos desfiles da Osklen e dessa vez não foi diferente. Bolsos, zíperes e capuzes garantiram o ar utilitário da coleção, que foi inspirada em uma viagem à Antártida. O shape oversized dominou a apresentação, com vestidos maxi e moletons em proporções giga.

uma spfw 2017

O estilo minimal chic já faz parte do DNA da Uma. As silhuetas desabadas, os tecidos leves e fluidos e os comprimentos médios mostravam uma mulher que preza pelo conforto sempre, e que garante a pegada cool dessa maneira, sem esforço. 

lilly sarti spfw 2017

O desfile de Lilly Sarti tinha uma pegada de décadas, mas sem defini-las ao certo. Os tecidos brilhantes do anos 70 estavam lá, assim como os volumes localizados dos 80 e a cartela de cores dos 90 - e a harmonia entre todos também bateu cartão. A unidade de tudo? A cintura em destaque, ora com shapes acinturados, ora com faixas localizadas na região. Ponto para os conjuntinhos com jeito de alfaitaria, que criaram desejo no segundo que riscaram a passarela.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar avisoAdvertisement
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar