Snapchat

SPFW Highlights: Day 3

por Marina Domingues

A semana de moda de São Paulo segue a todo vapor - e as tendências não param de pipocar! Alfaiataria, mood esportivo e brilho são alguns dos elementos que estão marcando presença nas passarelas até agora, ou seja, devem pegar por aqui na próxima estação. E, na nossa singela opinião, essa é a parte mais legal da moda: renovar o arsenal de tendências e ideias de tempos em tempos. 

E no dia 3 não foi diferente. Giuliana Romanno voltou ao line-up oficial do evento, Fabiana Milazzo fez sua estreia e a Memo convidou Lilly Sarti para uma parceria esportiva das boas. Vem ver tudo que rolou no SPFW aqui: 

giulianna romanno spfw 2017

Giuliana Romanno é conhecida por sua alfaiataria impecável - então imagine só o que ela fez nesta temporada em que a alfaiataria está bombando? Camisas com laçarotes ou em versões transparentes, terninhos bem recortados, calças que se ajustam perfeitamente ao corpo... A estilista está em sua melhor forma, veste uma mulher chic, segura de si e poderosa e mostrou tudo isso na passarela. Bravo!

isabela capeto spfw 2017

Isabela Capeto arrasou nas misturas em seu desfile, desde o mix de prints, até de referências, como os vestidos de chita usados com jaquetas bomber, e de shapes, ela foi dos justos ao mais larguinhos, das mínis aos vestidos longos, com maestria. Ponto para as saias de amarrações, desejo imediato.

memo spfw 2017

Depois de estrear na temporada passada ao lado da Lolitta, Paty Birman, o nome por trás da Memo, elegeu a estilista Lilly Sarti para criar uma coleção para sua marca esportiva. O timing não poderia ser melhor: o esporte vive seus dias de glória, e é usado por todas as fashion girls do pedaço, mesmo fora da academia. O jogo de cores e a brincadeira de shapes, ora justinhos, como no duo de saia + top cropped, ora mais amplos, como nos looks com moletons, deixou a linha ainda mais desejo.

fabiana milazzo spfw 2017

Para sua estreia na semana de moda, Fabiana Milazzo escolheu o Brasil como inspiração, mas não deixou a coleção cair no caricato. Desde os bordados elaborados, que fazem parte do DNA rebuscado da mineira, até os modelos mais esvoaçantes, tudo tinha uma pitada de brasilidade, seja na estampa ou no uso de técnicas locais. 

apartamento 03 spfw 2017

Mais um desfile, mais um show de alfaiataria. Luiz Claudio, o diretor criativo da Apartamento 03, preza por acabamentos impecáveis e pelo caimento perfeito, e colocou tudo isso e muito mais passarela. O veludo, tecido hit da vez, teve grande participação no desfile, com conjuntos de blazer alongado + calça, saias com fendas poderosas e robes elegantérrimos. Daquelas apresentação que dá vontade de vestir tudo no ato, sabe?

ellus 2nd  floor spfw 2017

A Ellus 2ns Floor é a irmã mais nova da Ellus - logo, é mais jovem, mais pop e mais comercial também. Para entrar nessa onda fun, o tema escolhido foi a Mulher Maravilha. Claro que não tinha nada de fantasia na passarela, a heroína foi desconstruída e apareceu em detalhes como acessórios, bottons e estampas. O ar utilitário apareceu em parkas, bolsos e tons de verde. Ah, amamos a jaqueta dourada!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar avisoAdvertisement
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar