STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Steal Her Style: Emily Labowe

por Giovana Marcon

Não, você não está em 1960 e na foto não é Jane Birkin. A protagonista deste post é Emily Labowe, uma modelo que vive em Los Angeles e é a cara de uma das mulheres mais icônicas da história. E assim como Jane, seus talentos não se resumem a uma estrutura óssea perfeita e franjas maravilhosas, a modelo também atua, estuda antropologia e cinema. Musa decretada!

Para completar o pacote de garota dos sonhos, Emily, apesar de americana, também carrega um estilo francês elegantérrimo. Effortless chic, sabe? Com pouquíssima maquiagem, messy hair, muito jeans e looks com carinha de vintage que a gente sempre quis roubar. E para você adicionar essa gata na sua lista de musas inspiracionais, listamos suas quatro tendências favoritas e algumas peças certeiras para você roubar o look de Labowe. Em uma mistura perfeita de L.A com Paris, confira o estilo da nossa mais nova it girl favorita:

amarelo - emily - labowe - looks - moda
Foto: Emily Labowe (Reprodução/Instagram)

Emily é fã dos tons de amarelo, dos iluminados até o mostarda. A cor é um curinga que brilha no look até quando a peça é básica, o que faz jus ao seu estilo chic sem esforço.

macacao - looks - moda - emily - labowe
Foto: Emily Labowe (Reprodução/Instagram)

Uma peça-chave no closet de Emily são os macacões, curtos e longos. A versatilidade de compor o look com um item só é uma característica comum entre o estilo chic sem esforço. 

emily - labowe - looks - moda - trends
Foto: Emily Labowe (Reprodução/Instagram)

Camisetas com carinha de vintage também marcam presença e dão um mood mais jovial e descolado para as produções! Sempre uma boa opção para se construir um arsenal.

emily - labowe - looks - moda - trends
Foto: Emily Labowe (Reprodução/Instagram)

Para finalizar, um estoque de vestidinhos leves, fluidos e românticos que são combinados com tênis e rasteiras para encarar a correria do dia a dia com estilo de sobra. Não tem como dar errado!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar