STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Steal Her Style: Maria De La Orden

por Gabriela Bonomi

Maria De La Orden é uma espanhola com coração de francesa mas que teve - e tem - o poder de deixar as francesas com corações espanhóis. Acompanhou o raciocínio? Vamos explicar para você. A bela espanhola se mudou para Paris em 2012 para estudar Direito na renomada Sorbonne. Lá, atuou paralelamente como relações-públicas na área da moda. Em 2013, depois de fazer uma viagem espiritual para o Peru, Maria decidiu abrir sua marca, a Mau Loa e foi questão de pouco tempo para conquistar o coração de francesas como Jeanne Damas e Caroline de Maigret com toda a bossa mediterrânea que suas criações carregam - bem diferente do je ne sais quoi parisiense. Aposta da Vogue e de outras revistas importantes, a fashionista e diretora criativa não dispensa um bom chápeu e peças estruturadas minimalistas. 

O overcoat mais estruturadinho é perfeito para ser usado ao lado de uma boa calça de alfaiataria e chapéu de aba reta estruturada. Nos pés, escolha qualquer tipo de meia para acompanhar um mocassim clássico e chic. 

Mangas bufantes? Cores chamativas? Sim! É o que a bela aponta para o próximo verão, sempre acompanhada de algum chápeu. No caso, o de palha é a escolha perfeita!

Conjuntinho de bomber com calça jogger da mesma cor? Combinado com chapéu? Maria mostra que sim! A produção perde a obviedade e ganha ares super cool. 

Para uma produção mais festiva, aposte em uma saia midi de cor vibrante, uma blusa estampada em p&b e uma cabeça nada discreta - pode ser um chapéu, fascinator ou boina. Nos pés, slingbacks de salto blocado. 

A calça xadrez roxa pode si ser super versátil. Ela vai super bem com os tons terrosos, como o bege e também com detalhes em vinho. Não tenha medo de ousar e usar as cores nas produções!

Dramáticas e inovadoras, uni-vos! Quem ama um look drama e poderoso, pode fazer como Maria: aposte em uma modelagem com pegada surrealista e finalize com acessórios dourados para trazer feminilidade e pontos de luz ao look. 

E sim, você ainda pode usar o conjuntinho xadrez que você comprou mas está com medo de parecer démodé. Para atualizar, invista nos acessórios - como chápeu, sapatos e brincos.

O mesmo serve para o conjuntinho xadrez colorido ou monocromático que você já tem ou quer muito. Pode usar tranquila, fashion girl. Quando faz parte do seu estilo, nada sai de moda. 

Kimono como peça de alfaiataria? Maria ensina como! Coloque um sinto poderoso por cima e pronto, você deixa a modelagem estruturada com a cintura marcada e ombros à vista. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar