Steal Now: Vichy Off The Shoulder

por Marcela Zanetti

Duas trends em uma peça? Prazer, vichy off the shoulder! A dupla infalível já começou a aparecer na meia estação e promete ser protagonista dos dias de calor, o resultado segue a linha french e dá ares femininos aos outfits descomplicados do dia a dia. Enquanto o vichy é a padronagem mais cool do momento, o ombro a ombro deixa o look sexy que só. 

As it girls já aprovaram o combo e rolou muita coincidência fashion. O vestido off the shoulder marcou presença em produções com moods completamente diferentes: de pegada girlie equilibrada com botas poderosas à detalhe sporty depojado, a peça se adapta aos diferentes estilos sem demandar esforço algum. Ainda não sabe como colocar esse curinga para jogo? Olha só algumas inspirações certeiras: 

vestido vichy

O modelo é indispensável para a mala de verão. Aproveite para deixar o look ainda mais tropical com a bolsa de palha. 

Camila Coutinho
Foto: Camila Coutinho

O sapato vibrante dá um up no preto e branco do vichy. Aposte em flats que, além de confortáveis, deixam a peça ainda mais despojada. 

Julia Faria
Foto: Julia Faria

Enquanto o verão não chegou em solo nacional, vale apostar no off the shoulder na meia estação arrematando o modelo com botas. O resultado ganha uma pegada rocker e mais cool.

Ama looks descomplicados? Vestido + slides garantem a produção fashion e comfy!

A nossa Co-Founder, @ManuelaBordasch, não abriu mão da pegada sporty e finalizou o outfit com o tênis clássico.  

Mais opções de vestidos off shoulder em vichy, aqui: 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar