A premiação mais descolada elegida
pelo Coolest Office in Town!

ROLE PARA BAIXO PARA VER OS VENCEDORES

Mulher
do ano


MEGHAN MARKLE

Muito além de uma princesa, o casamento de Meghan Markle com Príncipe Harry quebrou barreiras da monarquia britânica. Por ser feminista, negra, divorciada e atriz, Meghan desfez muitas tradições da família real e aproveitou a oportunidade para dar visibilidade a causas importantíssimas.

Cantora
mais estilosa


DUA LIPA

Não só mais estilosa, como nomeada ao Grammy de melhor artista revelação do ano! 2018 definitivamente foi o ano de Dua Lipa, que além de hits incríveis, nos proporcionou inspirações e tanto de lookinhos estilosérrimos e makes poderosas. Tanto nos palcos como nas produções off duty, ela fez bonito com as principais tendências do ano e nos fez querer reproduzir todas.

Casal
mais estiloso


CHIARA FERRAGNI E FEDEZ

O casal fashionista casou este ano e tomou conta do Instagram com todas as festas, looks e, é claro, seu filho absurdamente fofo. O casamento do rapper italiano com a it girl mais famosa do mundo contou com bonecos gigantes de cada um, um avião particular para os convidados, um parque de diversão, sem contar os três vestidos que Chiara usou ao longo da festa. O título é mais do que merecido, né?

Tendência
do ano


BOLSA DE PALHA

Não só nas areias, a bolsa de palha foi a queridinha das it girls pelo mundo todo também nos looks da cidade. As bolsas de trama natural vieram em várias versões, das pequenas e estruturadas às oversized com mais carinha de praia. Sua versatilidade e toque fashionista que dá aos looks foram fatores decisivos para que a bolsa de palha fosse a nossa trend favorita de 2018.

Melhor tendência
de beleza


NO MAKEUP E QUEIMADINHO DE SOL

Au naturale é o caminho! Esse foi o ano da maquiagem com carinha de sem maquiagem, bem natural e com cara de saúde. Bases leves, pele iluminada e blush para uma corada leve são os essenciais para conseguir o efeito.

Melhor
makeup artist


NATHALIE BILLIO

A makeup artist e musa de estilo petit conquistou as celebs brasileiras, e à nós, é claro! Com um mood mais natural, Nathalie praticamente decretou a maquiagem glowy como a favorita da vez, além de saber como usar um glitter como ninguém. Nossa dica é para você correr para o Instagram dela e roubar todas as referências de make para fazer bonito em qualquer ocasião.

Melhor
casal


HAILEY E JUSTIN BIEBER

O que dizer sobre @haileybieber e Justin? O casal se apaixonou de repente, casaram em “segredo”, mas logo dona Hailey fez questão de mudar seu user no Instagram para o novo sobrenome. Estamos todas babando com o casal, principalmente porque Hailey realizou o sonho de toda adolescente e casou com seu ídolo!

Mulher mais
auto estima do ano


Andressa Almeida

Vocês lembram da Andy, certo? A bela que você costumava ver pelo conteúdo do STL agora é modelo da Ford Models! Parte do departamento Curve da Ford, dedicado a modelos curvilíneas, Andy foi de look stealer à inspiração de autoestima. Ela assumiu suas curvas com orgulho e sempre posta em seu Instagram o antes e depois de como postaria suas fotos editadas há algum tempo. Quer exemplo melhor do que um que saiu de casa?

Grávida
do ano


CHRISTENE BERBERICH

Co-founder do site Refinery29, Christene teve seu primeiro filho aos 49 anos, depois de sete abortos. Depois de publicar sua história no site, um médico especializado em fertilização entrou em contato com ela, pedindo que ela o ligasse. Christene não se convenceu imediatamente, a esse ponto já tinha perdido as esperanças, mas resolveu dar uma chance alguns meses depois. Eventualmente, ela descobriu uma mutação genética que não permitia o processamento de ácido fólico, componente essencial para a gravidez. No fim, seu post desabafo foi que salvou sua oitava e bem sucedida gravidez! Seu primeiro filho nasceu em novembro e é a prova viva de que a comunicação às vezes pode ser a chave.

Marca mais
engajada do ano


MENOS 1 LIXO

O projeto começou em 2015, mas ganhou força este ano. Os copinhos retráteis surgiram de um desafio pessoal de produzir menos lixo, idealizado por Fe Cortez, e hoje virou um super movimento de consumo consciente. No último Dia Mundial do Meio Ambiente, foi lançado em um evento Lixo Zero, o Copo Oficial. Livre de BPA, metais pesados e ftalatos, feito de material reciclável, com design e produção 100% brasileiros, respeitando pessoas e meio ambiente, lindo, funcional e durável.

Atriz
mais estilosa


BRUNA MARQUEZINE

Além de linda e atriz global, Bru Marquezine agora também é musa das semanas de moda internacional! Nas ruas e backstages de desfile, a atriz proporcionou uma chuva de looks incríveis e tendências que, se pudéssemos, reproduziríamos dos pés à cabeça.

Modelo
do ano


ELLEN MILGRAU

A musa ficou conhecida por sua excentricidade e por não ficar calada, o que acabou trazendo ainda mais visibilidade para sua carreira. Ela não pensa duas vezes em defender causas que apoia ou denunciar quando preciso, além de arriscar no ramo musical e encarar tudo com um bom humor invejável. Linda e com tatuagens por todo o corpo, ela já provou sua versatilidade como modelo e estrelou campanhas desde marcas como Hering até as mais alternativas e que são sua cara.

Campanha
do ano


STEAL THE LOOK PARA C&A

Modéstia à parte, precisamos entregar este prêmio para a nossa campanha em parecia com a C&A: nosso Denim Squad! Cada look stealer e algumas convidadas de honra foram embaixadoras de seus modelos de jeans favoritos, mostrando jeitos incríveis de usar cada um. Sem contar que a ação também contou com realidade aumentada dentro do app da C&A, com vídeos em 3D que contava mais sobre os modelos de calças jeans.

Micro influencer
to watch


ANGELICA BUCCI

Um dos nossos melhores achados do ano tem nome: Angelica Bucci. Com apenas 25 anos e 2 anos atuando como influencer, ela vem traçando sua trajetória com sucesso. Em 2018 ela lançou uma coleção em parceria com uma das marcas queridinhas da vez, participou de várias campanhas e foi palestrante do PUSH, evento promovido pelo Steal The Look em novembro - prova de que ela chegou com tudo e já é uma das maiores apostas nacionais do ramo.

Cor
do ano


AMARELO

Os tons solares predominaram o street style e passarelas em todas as temporadas. O amarelo, que também acabou sendo batizado de Gen-Z Yellow, nem sempre foi a cor favorita das fashion girls mas virou febre em 2018, dos mais vibrantes ao pastel - o que foi a prova definitiva de que a história que seu tom de pele não fica bem de amarelo é mito. Só é preciso encontrar o tom certo para você e deixá-lo iluminar sua produção.

Melhor
marca


LOJA TRÊS

A marca carioca é a nossa queridinha de 2018. Em colaboração com influencers que amamos, como Angelica Bucci e Victoria Yamagata, as peças são aquelas que pensamos encontrar só em brechós e lojas vintage. Tendência com um toque clássico que deixa qualquer guarda-roupa chiquérrimo. E ela ganha vários pontos a mais pela clareza de seu processo de produção e por mostrar em cada etiqueta quem foi o profissional responsável pelo desenvolvimento da peça!

Influenciadora
do ano


EVA CHEN

Longe de ser influenciadora por opção, Eva Chen leva ouro na categoria por sua espontaneidade e por ser uma pessoa real dentro do Instagram. Ela é Diretora de Fashion Partnership da rede, ou seja, ela sabe muito bem como usar seu perfil em todos os momentos do dia - o que contribui para sua naturalidade na hora de abordar moda (óbviamente, ela não fica atrás no quesito estilo), maternidade, sua rotina no trabalho e até eventuais propagandas. Mas tudo é feito com leveza e bom humor que só faz a gente se apaixonar ainda mais por Eva.

Evento
do ano


PUSH

A primeira edição do PUSH aconteceu em novembro para ser o empurrão que faltava na sua carreira. Para atender a crescente demanda do público feminino que encontra dificuldades para evoluir no âmbito profissional, as fundadoras do Steal The Look idealizaram o PUSH para compartilhar experiências, inspirar, empoderar e motivar mulheres jovens a tirarem suas ideias do papel, irem em busca do sucesso e se destacarem no mercado de trabalho. Você pode ver tudo o que rolou aqui e já se preparar para a próxima edição, que vai rolar em breve!

Melhor
lei do ano


DESCRIMINALIZAÇÃO DA HOMOSSEXUALIDADE

Na verdade a descriminalização da homossexualidade na Índia não foi uma lei nova, mas a revogação de uma lei arcaica que estava em vigor há 150 anos no país. A decisão foi um dos grandes marcos de 2018, já que a comunidade LGBTQ inclui mais de 55 milhões de cidadãos indianos. Infelizmente, a homossexualidade ainda é criminalizada em mais de 70 países ao redor do mundo, mas cada passo é importante e precisamos comemorar as pequenas vitórias e lutar para que esse número chegue a zero em breve.

Saudades
do ano


CÉLINE COM PHOEBE PHILO

A saudade do ano vai não só para o acento de Céline, mas também para a icônica Phoebe Philo e sua trajetória de dez anos como diretora criativa da marca. Vamos sentir falta não só de seus designs clássicos para Céline, mas também de sua representatividade feminista na indústria. Phoebe mudou a maneira que as mulheres se vestem através do respeito e reconhecimento de que não precisamos nos vestir de um jeito super sexualizado para mostrar nosso poder. Os casacos oversized caramelo chiquérrimos, as golas altas, jóias modernas e o tênis branco como uniforme global da mulher urbana? Isso tudo foi Philo!

Pensamento
retrógrado do ano


VICTORIA'S SECRET

Depois de afirmar que seu desfile não precisa de diversidade por se tratar de um show “fantasia”, o título de pensamento atrasado vai para a Victoria’s Secret. Com sempre o mesmo casting de modelos magérrimas, a label foi questionada pela falta de corpos diversos e causou controvérsia entre o público e celebridades em todo o mundo. Está na hora atualizar o conceito de beleza e aprender com a Fenty que a inclusão é mais bonita que qualquer desfile, né?

Casamento
do ano


MEGHAN MARKLE E PRÍNCIPE HARRY

Poucos eventos superam um casamento real. E assim como o de Kate e William, o casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry foi o mais esperado (e polêmico) do ano. Por ser uma mulher negra e divorciada, a agora Duquesa de Sussex quebrou várias tradições da família real, o que foi importantíssimo para a história.

Gafe
do ano


DOLCE & GABBANA

O fora do ano vai para a Dolce & Gabbana, que viu seu império abalado depois de divulgar uma campanha que mostrava uma mulher chinesa tentando comer pizza e espaguete usando hashis. A série de três vídeos foi produzida para divulgar um grande desfile que aconteceria em Xangai, mas que foi cancelado por ameaças de boicote pelo público e modelos que se recusaram a desfilar. Para piorar a polêmica, prints de mais mensagens preconceituosas de Stefano Gabbana vieram à tona, seguidas por um pedido oficial de desculpas dos fundadores da label, mas que não colou muito, né? Ficou feio.

Compra
do ano


MICHAEL KORS COMPROU VERSACE

Pela pechincha de 8,7 bilhões de reais, a Versace pertence agora ao grupo Michael Kors. Sinônimo de luxo italiano, Versace continuará com administração de Donatella, mas a venda promete uma expansão e tanto da marca, além de ajudar o aumento do lucro do grupo em 8 bilhões de euros.

Marca mais
diversa do ano


FENTY

A marca de Rihanna leva o prêmio não só por ser uma das linhas de maquiagem mais completas da indústria, com uma cartela de cores gigante que abrange todos os tons de pele, mas também pelo icônico desfile que aconteceu neste ano. Em parceria com a Savage, a coleção de lingerie, lançada em setembro, foi pensada para que todas as mulheres se sentissem como deusas. O casting contou com nomes como Gigi e Bella Hadid, mas também com mulheres grávidas, modelos plus size, negras, asiáticas e todo tipo de diversidade que você possa imaginar.