STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Summer Must Have: Wrap Dress

por Giovana Marcon

O clima brasileiro ainda está indeciso, mas a tendência é que em breve o sol marque presença na maioria de nossos dias. E entre amantes e haters do verão, sempre há um dilema em comum: qual a peça essencial para a estação? Aqui vai um spoiler: fique de olho nos vestidos transpassados! O sucesso da modelagem começou lá na década de 70 com Diane von Fürstenberg, não é a toa que a peça tem um mood vintage. Mas depois das típicas idas e vindas da moda, o famoso wrap dress está de volta e sua força só aumenta.

Estamos o vendo pelo street style há algumas temporadas, mas a tendência fica cada vez mais forte e já foi decretada como uma peça essencial dos dias solares. Pode ser curto ou longo, com mangas ou sem, o negócio é que eles são super democráticos e vão bem em qualquer tipo de corpo - é inclusive uma peça-chave para as gravidinhas da vez. Então é só questão de achar o que mais combina com você! Parece difícil? Vamos provar que não com uma verdadeira avalanche de inspirações com o vestido que vai deixar seu verão muito mais estiloso! Vem com a gente:

wrap - dress - curto - looks - street style
Foto: Fluvia Lacerda, Frida Becker, Laura Stone e Charlotte Bridgeman (Reprodução/Pinterest)

Ideal para os passeios diurnos quando as temperaturas estão lá no alto. Pode ser estampado e com babados para as românticas ou liso para as mais discretas. Pernas de fora já!

vestido - midi - wrap - looks - street style
Foto: Asiyami Gold. Aimee Song, Karina Facci e Sabina Socol (Reprodução/Pinterest)

Se a sua intenção é ousar, fique por aqui, porque o wrap dress é democrático mesmo. Enquanto alguns modelos são vestidos de festa perfeitos, outros são ideais para criar um decote de respeito e dar um ar de mistério com o vela e revela das fendas!

vestido - midi - wrap - street style - looks
Foto: Steph Smith, Christy Dawn e Jeanette Madsen (Reprodução/Pinterest)

Esses rendem até um look de trabalho esperto e sem esforço! E se quiser levá-lo direto para o happy hour, é só trocar o salto por um bom par de tênis para um look arrumadinho e descolado na medida certa.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar