Snapchat

Terceira Peça: a Salvação de um Look Basiquinho

por Thais Cézare

Atire a primeira pedra quem não baba nos cliques incríveis de street style com peças super trabalhadas, bordados, babados, drapeados e estampas pra ninguém botar defeito. Mas, a verdade, é que enquanto nós admiramos as bloggers, editoras e it-girls durante as semanas de moda, no nosso dia a dia o que realmente funciona são outra coisas.

Claro que sempre podemos aprender truques e incorporar uma coisa ou outra ao look nosso de cada dia, mas, convenhamos, gostamos mesmo é daquele look super estiloso que não levou nem 5 minutos para ser montado. E como imaginamos que você também goste, viemos te contar a salvação de um look basiquinho: a terceira peça.

A regra da terceira peça é famosa mundo afora e é também simples, basta acrescentar uma peça extra para dar mais interessância à produção. Nós, particularmente, somos apaixonadas por coletes e garantimos que eles fazem toda a diferença, sendo a terceira peça em uma produção. Se você não acredita, olha só:

Victoria Torngren
Foto: Victoria Torngren

Imagina o quão boring seria esse look se não fosse pelo colete. Está começando a concordar com a gente agora?

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

Crie uma produção em tons neutros e arremate com um maxi colete. Tudo ficará muito mais cool!

look

Outra parte boa dos coletes alongados é que eles ajudam a disfarçar quadris largos. Se esse é o seu caso, não perca mais tempo para investir em um! 

look com colete

Durante o verão ficamos reféns dos shorts e regatinhas, o que pode acabar caindo na mesmice, concorda? Bom, não se você acrescentar um colete à produção. 

look maxi colete

O bom dessa peça é que ela é super versátil e pode te acompanhar do final de semana ao office look rapidinho. Escolha um modelo de alfaiataria, que é mais sério e elegante, se o intuito é usá-lo em diversas ocasiões. 

look calça de couro e colete

Por ser mais comprido, ele pode ser seu melhor amigo na hora de colocar pra jogo aquela legging de couro super justa que marca tudo. Anotado?

look colete de pelops

Durante o inverno, aposte nos modelos em faux fur. Eles seguram qualquer look sozinhos! 

look maxi colete

O look all black ganha bossa quando quebrado com um colete branco. Amamos! 

look colete vermelho

Um modelo em tom pode funcionar como ponto de cor de uma produção neutra. Fica incrível, nós garantimos! 

look all white

No look monocromático ele acrescenta uma camada extra e, consequentemente, mais informação. O resultado é super estiloso. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar