STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Trend Alert: A Cargo Pants Voltou a Ser a Queridinha das Celebridades

por Beatriz Borges

Ah, os anos 2000... calça jeans de cintura (muito) baixa, piercing no umbigo, um boné da Von Dutch e Destiny’s Child tocando no rádio. Parece que foi ontem, mas na verdade tudo isso já vai fazer quase 20 anos (sim, é o fim do mundo). E sabe o que isso quer dizer? Já está em tempo de um bom TBT fashion! Para os mais jovens, vintage, para outros, a roupa dos tempos de colegial. Mas queira você assumir ou não, a moda dos anos 2000 está voltando. E como uma das principais peças da década, as calças cargo parecem ter voltado com tudo e ocupado um lugar especial no closet das celebridades mais fashion do momento!  

Como recordar é viver e Steal The Look também é cultura, vamos tirar uns minutos para relembrar a origem e os melhores momentos da calça cargo na época em que as irmãs Olsen eram o que chamamos hoje de Kardashians.  

Acompanhando a popularização do hip hop, as cargo pants tiveram seu debut na moda no meio da década de 90 e seu auge no início dos anos 2000, quando foram reforçadas pela disseminação da cultura "new punk" com a febre Avril Lavigne (saudades!). 

anos - 2000 - britney - avril - looks

Apesar de Avril Lavigne e Britney Spears não serem mais tão populares assim atualmente, as cargo pants parecem ser. Uma parte do crédito para esse comeback fashion é a marca Australiana I.Am.Gia que é a nova queridinha de celebs como Kaia Gerber e irmãs Hadid, e está sempre apresentando um modelo de cargo em suas coleções.  

Para te convencer de que o que estamos falando é verdade e aproveitar para te ajudar com inspirações de como montar um look com uma cargo (acredite, você vai ficar tentada), reunimos as celebridades que foram vistas usando a peça nos últimos tempos. Olha só: 

cargo pants - celebs - street style - looks - 2018
cargo pants - look - celebs - street style - 2018

E ai? Preparada para reviver os tempos de Skater Boy?  

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar