STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Trend Alert: Slingback e Mini-Salto

por Gabriela Bonomi

Não é de hoje que os sapatos confortáveis estão na mira de designers e fashionistas. Depois do boom dos sneakers por todo o lado, podemos finalmente ver um respiro do acessório esportivo e notar que a direção a seguir é atrás dos saltos baixos (e caminháveis). O modelo reinventado da vez fez parte do closet das nossas avós - mas não tem nada de ultrapassado no novo design deles. Karl Lagerfeld, Dior, Gucci e o neo-designer (que todas amam) Simon Porte Jacquemus deram um novo sentido para os slingbacks. Também conhecidos como kitten heels - quando a trend tem o salto afinado e super baixinho - eles carregam um ar sessentinha que dá leveza e contemporaneidade para qualquer produção - os mais descolados são com o mini-salto fino ou mais grossinho. Ainda não se convenceu de ter um para chamar de seu? Então dá uma olhada nas composições bapho que separamos: 

It Girl - saia-branca-slingback-preto-turtleneck-preto - sling back - Meia Estação - Street Style

Nada mais french do que uma turtleneck preta. O look ganha bossa com a saia transpassada branca ao lado do slingback também preto. Se você achou muito sério, uma clutch colorida tira o minimalismo da paleta de cores. 

Kendall Jenner - camisa-momjeans-slingback-oculos - sling back - Meia Estação - Street Style

Fresh, básico e estiloso: o slingback fica incrível com o combo camisa + mom jeans. Kendall deixou o look ainda mais desejável com o cabelo curto e óculos Kurt Cobain pretinho. 

It Girl - calça-xadrez-preto-branco-overcoat-marrom-sling-back-branco - sling back - Meia Estação - Street Style

O mood vintage entra em dobro nesse look! A calça com estampa xadrez vichy - super Brigitte Bardot - fica ainda mais sessentinha com o slingback de salto baixo. Para finalizar é só colocar um tricot pretinho e um overcoat. Voilà! 

It Girl - overcoat-azul-sling-back-branco - sling back - Meia Estação - Street Style

Quer usar um slingback e ficar super sexy at the same time? Não tem segredo: escolha um sleep dress pretinho e cubra com um overcoat colorido - porque além de sexy também somos fashionistas. 

It Girl - sling-back-dior-calça-babado-blazer-listra - sling back - Meia Estação - Street Style

O slingback preto fica super descolado quando você combina com uma calça cropped de babados e uma camisa de shape diferentex. O blazer colorido com ou sem estampa entra para dar cor e bossa. 

It Girl - calça-branca-top-branco-slingback-preto - sling back - Meia Estação - Street Style

Nós amamos o estilo das francesas que está dominando nosso Instagram e Pinterest. O styling é simples: calça jeans com a barra desfiadinha e uma t-shirt básica. A combinação da bolsa de palha com o slingback dá um twist vintage e fresh!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso