Trend Report: Mais é Mais

por Catharina Dieterich

Muito raramente a moda enfrenta um processo homogêneo por toda a sua esfera, isto é, se de um lado o combo simplista jeans + camiseta nunca esteve tão em alta, por outro as produções maximalistas, que colocam tudo junto e ao mesmo tempo, também ganharam seu período sob os holofotes. Plumas, pelos, paetês, bordados, volumes e cores fortes são alguns dos aspectos que compuseram vários dos looks mais recentes fotografados no street style das semanas de moda internacionais. Aliás, essa trend tem tudo a ver com a montação que rola solta nas capitais fashion durante esse período, concorda?

Mas não se engane, o maximalismo proposto passa longe da vibe perua e flerta muito mais com um estilo glam cool, meio astro pop, meio rainha do hip-hop. BadGalRiri (aka Rihanna), por exemplo, é uma das expoentes desse movimento que temos observado. E como não poderia deixar de ser, a passarela também exibiu suas versões desses looks ultra mega incrementados, dá uma olhada: 

Trend Report: Mais é Mais

E para provar que mais é realmente mais compilamos vários looks no moodboard abaixo, que inclui nomes de peso como Leandra Medine, Gilda Ambrosio, Giorgia Tordini, Caroline Vreeland e Shea Marie, e, claro, Rihanna. Espia só:

mais

Gostou da trend? Então vai amar mais ainda saber que não só já fizemos uma curadoria apuradíssima das peças mais bacanas para você aderir ao mood maxy, como ainda as separamos por setores. Para incorporar ao look já! 

maxi
maxi
maxi
maxi
Deixe um Comentário
Você também vai gostar