STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Tudo o que Nossa Expert de Beleza Está Usando Nesta Temporada

por Lara Lincoln

Vamos às apresentações para quem ainda não me conhece por aqui: Lara Lincoln, jornalista de beleza do Steal The Look e a doida dos produtos desse universo. Enquanto meu armário consiste-se em calça jeans, camiseta branca e tênis - zero criativa, eu sei! - o meu nécessaire vai pelo caminho contrário. Testo diversas bases, corretivos - amo tanto que já coloquei onze à prova, aqui -, blushes, iluminadores, paletas, produtos de skincare, shampoos de limpeza profunda e o meu maior desafio é usar cada novidade até o final antes de investir em outras. Sempre falho. 

Afinal, vamos ser sinceras, não dá para resistir à tantos lançamentos nas prateleiras. Farmácias são verdadeiras tentações e preciso passar longe da Sephora quando o bolso pesa. O resultado de tanto amor por beauté? Me tornei uma ótima conselheira de investimento na categoria. Tenho uma lista de testados e aprovados e sei bem quais produtos realmente valem cada centavo. Por isso, aproveitei o momento para compartilhar tudo que eu estou usando nesta temporada, de maquiagem à cuidados com o cabelo. Vem por aqui que eu explico melhor: 

maquiagem - editora - beleza - como usar - teste

Apesar de amar perder vários minutos em frente ao espelho na hora da make, sou bem prática no dia a dia. Dou prioridade à produtos descomplicados, funcionais e, claro, que duram o dia todo. Sei enxergar o valor de um bom investimento, mas também adoro um baratex. 

produtos beleza - produtos beleza - produtos beleza - verão - estúdio

Ainda estou testando o novo primer da Benefit, o Pearl Primer. Basicamente, ele possui as mesmas vantagens do The PoreFessional mas com o diferencial da luminosidade. A fórmula garante um leve glow na pele enquanto disfarça os poros - o que eu amo! Outro produto que não sai do meu nécessaire e provavelmente deve ser o meu quarto potinho desde que descobri é o protetor solar com cor em mousse, da Roc - fiquei em dúvida se colocava em skincare, porém, ele funciona mais como make para mim. Amo a textura sequinha e, sim, ele disfarça manchas e neutraliza super bem a pele. Impossível não falar do meu amor eterno, Radiant Creamy Concealer, da NARS. Ele é meu favorito para o dia a dia porque camufla e ilumina abaixo dos olhos. Favoritasso! 

produtos beleza - produtos beleza - produtos beleza - verão/meia estação - estúdio

Depois de ser convencida a usar blush líquido nesse post aqui, me entreguei ao Benetint. Ele é o blush líquido perfeito para o dia a dia ou quando você quer garantir o make "nasci assim com essa cara de saúde maravilhosa". No quesito sobrancelhas, não consigo ficar sem dar uma leve preenchida para deixar tudo no lugar. O Browzings, também da Benefit, é ideal pois ele une sombra + cera. Ah, e dura muito, viu? Nas pestanas, os Cílios Sensacionais, da Maybelline, definitivamente é uma das melhores máscaras que eu já testei. Muito volume e curvatura com ela. 

produtos beleza - produtos beleza - produtos beleza - verão - estúdio

Não sou muito fã de delineado, porém, tenho amado dar o truque de traçar um risco bem fininho rente aos cílios e dar uma puxadinha só no canto externo para dar o efeito de pestanas mais volumosas. Para isso, a Caneta Delineadora, da Vult, é uma aliada. Ela é mais acessível e a ponta é bem fininha. Se você procura um batom nude para todas as horas, vale o teste no Xeque Matte, da Maybelline. Amo o tom e, principalmente, o acabamento sequinho e confortável. Para finalizar, estou viciada em gloss. Não fico mais sem e adoro todos da Make Up For Ever

skincare - make up - editora - teste - produtos

Apaixonadas por skincare, uni-vos! Assim como make, adoro produtos de cuidados e adianto que tenho a pele mista - isso já garante um norte na hora de entender melhor os produtos que não saem do meu nécessaire.

produtos beleza - produtos beleza - produtos beleza - produtos beleza - estúdio

Não abro mão da limpeza facial de manhã e à noite. Para isso, uso o Gel de Limpeza Effaclar Alta Tolerância que age profundamente mas não deixa a pele sensibilizada ou vermelha após o uso. Para remover a make, estou viciada nos lencinhos umedecidos da Simple, uma marca incrível que desembarcou no Brasil e possui uma linha bem legal com produtos de skincare que não agridem o rosto. Também estou adorando o Creme Hidratante WASO, da Shiseido. Trata-se de uma novidade da marca que desenvolveu a linha pensada nas necessidades dos millennials. Mas eu aplico apenas quando sinto que preciso de uma hidratação extra porque ele é bem potente. 

produtos beleza - produtos beleza - produtos beleza - produtos beleza - estúdio

Sou viciada em produtos para a região dos olhos porque odeio as minhas olheiras. Cuido bem da região, por isso, amo o Gel Hidratante Hydro Boost, da Neutrogena. Ele possui textura leve e ácido hialurônico que revitaliza a região. Agora, dois poderosos da beauté com preços bem opostos: o primeiro, Vaselina. Já escrevi sobre o poder desse clássico das prateleiras, aqui, e tenho usado para hidratar as tatuagens e áreas bem ressecadas do corpo. O segundo, Capture Youth, da Dior. Um sérum uniformizador que age contra a vermelhidão e combate os poros. 

cabelo - editora - looks - como usar - produtos

No quesito cabelo, tenho fios de normais à oleosos e com pouco volume. Procuro por produtos que dão uma forcinha no volume e deixem a raiz bem limpa - a.k.a limpeza profunda! Não uso muitos produtos de reconstrução pois meus fios não possuem muita química e não pedem por cuidados tão potentes. 

produtos beleza - produtos beleza - produtos beleza - produtos beleza - estúdio

O shampoo Complex Care, da Lowell, é um dos meus favoritos ever. Ele tem um cheirinho de mirtilo e deixa os fios bem limpinhos e soltos. É ótimo para quem tem a raiz oleosa e as pontas mais secas. Também não poderia deixaria de citar o Liso Mágico, um leave-in com diversos benefícios e, por ser spray, não pesa nas madeixas. Por último, o shampoo à seco da Batiste, o melhor da vida na categoria que salva os dias de preguiça. 

produtos beleza - produtos beleza - produtos beleza - produtos beleza - estúdio

Para fechar com chave de ouro, o texturizador Small Talk, da Bead Head. Sou a louca do volume nos fios e esse produto é um dos meus favoritos para a função. Ele é diferente de tudo que já testei porque, apesar de ajudar no messy, os fios não ficam duros, sabe? Amo essa máscara de hidratação de mandioca, da Haskell, ela fortalece os fios, ajuda no crescimento, hidrata bem e não deixa nada muito pesado.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar