Tudo O Que Você Precisa Para o Look Boho Perfeito

por Thais Cézare

Não tem como negar que as estações mais calorosas do ano combinam super com looks de mood boho, certo? Afinal, essa proposta é repleta de peças estampadas, de shapes amplos, de tecidos leves e de rasteiras fresquinhas, ou seja, absolutamente tudo o que queremos usar para enfrentar os dias quentes de verão. E para te provar que colocar esse tipo de produção em prática não tem nada de difícil, listamos três simples passos que garantem o look boho perfeito.

Nós juramos que eles não requerem prática nem sequer habilidade, funcionam como aquelas combinações receitinha de bolo, sabe? Sempre certeiras e infalíveis. Por aqui explicamos em detalhes tudo isso, olha só: 

Tudo O Que Você Precisa Para o Look Boho Perfeito

Curtos, midis ou longos. Com decote ombro a ombro, alcinha ou mangas. Florais, étnicos ou geométricos. Já deu pra ver a infinidade de vestidos que podem fazer parte de um look boho, né? Resgate um modelo do armário ou escolha uma das opções abaixo para chamar de sua e comece a montar sua produção a partir dele!

Tudo O Que Você Precisa Para o Look Boho Perfeito

Cool e comfy, as rasteiras são os sapatos ideais para compor sua produção de boho vibes. Vale investir tanto nos modelos mais básicos, quanto nos elaborados, com aplicações, amarrações e até pompons. 

Tudo O Que Você Precisa Para o Look Boho Perfeito

Roupa e sapatos definidos, passamos à terceira, última e mais gostosa etapa do processo: os acessórios! Palha, couro, mix de mini e maxi bijoux, chapéus e franjas são apenas alguns dos elementos que podem compor o visual, arrematando e tornando mais interessante a produção. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar