STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Tudo o que Você Precisa Saber Sobre os Tons de Blushes Essenciais

por Lara Lincoln

Blushes entram para a categoria dos essenciais do nécessaire. Eles são os grandes responsáveis pela cor - literalmente - da maquiagem e conseguem garantir o mood do resultado final. Efeito queimadinho de sol? É possível com tons de pêssego aplicados bem no topo do nariz. Bronze à lá férias nas Bahamas? Garantido com o contour com fundo quente. 

São diversas cores e acabamentos disponíveis nas prateleiras de beauté que facilitam a missão de encontrar a cor ideal para você. Afinal, o resultado do blush pode mudar completamente de acordo com a tonalidade de pele de cada pessoa. Os tons de vinho, por exemplo, são ideais para pele negra, enquanto os rosados se adaptam melhor na pele clara. Para facilitar a história, selecionamos as quatro cores realmente essenciais. Continua por aqui:

Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Os Tons De Blushes Essenciais

Tons de pêssego são curingas porque se adaptam às peles mais claras e em morenas. A cor é ideal para o dia a dia já que se assemelha ao tom natural das bochechas. Truque: aplique um pouco no topo do nariz para garantir o efeito queimadinho de sol. 

Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Os Tons De Blushes Essenciais

Tons de vinho e subtons queimados são indicados para negras. A cor se destaca na pele e fica ainda mais incrível se coordenada à sombras e batons com o mesmo subtom. Uma dica é usar o blush como sombra para esfumar toda a pálpebra e delimitar o côncavo. 

Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Os Tons De Blushes Essenciais

Diferente do que muitos pensam, o rosa ou o pink não são tão versáteis assim. A tonalidade se adapta à peles claras e consegue criar um efeito natural na maquiagem - que não é observado em morenas e negras, por exemplo. Se o blush for muito intenso, aplique aos poucos na pele para chegar ao resultado desejado. 

Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Os Tons De Blushes Essenciais

Por fim, o bronzer! Considerado um dos indispensáveis da maquiagem, dá para criar o contorno mais marcado ou apenas bronzear o rosto com uma leve camada. O diferencial fica por conta da sua intensidade, negras podem apostar em cores mais intensas enquanto a pele clara ganha destaque com tons leves.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar