Snapchat

Você só precisa de 5 peças pra ter o guarda roupa das francesas

por Catharina Dieterich

Não dá pra competir com as francesas em estilo e classe, né? Elas sabem como combinar as peças clássicas do nosso armário dando aquele toque trendy, mas sem deixar o look datado. E por aqui a gente se inspira muito nas produções neutras e elegantes das gatas mais estilosas da Europa - com muita jaqueta jeans basiquinha, camisas e mules. Claro que a gente ama estampas, recortes assimétricos e looks metalizados, mas as peças básicas são curingas naqueles dias de "não tenho nada pra vestir". 

Mas se você acha que precisa renovar todo o seu armário pra arrasar no estilo francês, tá muito enganada. Dá pra arrasar na produção com cinco peças essenciais e que realmente fazem a diferença - o melhor de tudo é que você já deve ter algumas no armário. Quem deu a dica foi a blogueira Jessie Bush, dona do blog We The People. A Jessie separou os itens indispensáveis pra roubar o estilo das francesas. O segredo é simples: é só substituir as peças principais do look - dá pra trocar a t-shirt básica pela camisa, as flats pelas mules e as cores por tons neutros. Confere as escolhas da Jessie e roube o estilo francês, já: 

1 mule
Mule
Foto: We The People

As mules apareceram por aqui no ano passado e todo mundo se apaixonou! Elas são super confortáveis e dá pra compor looks com pegada chic e clássicos com esse modelo queridinho das francesas. Não precisa nem dizer que elas dão aquele toque trendy no ato, né? 

bolsa preta
We The People
Foto: We The People

As bolsas pequenas estão super em alta, mas as francesas não abrem mão do modelo maior e estruturado. Elas são ótimas pra usar todos os dias, por isso, o investimento é certo. Prefira os tons básicos que rendem boas produções. 

camisa branca
Jessie Bush
Foto: Jessie Bush

Peça mais básica, impossível! As camisas brancas são versáteis e garantem várias produções. Dá pra arrasar com as sobreposições ou usar com um jeans básico. 

jaqueta jeans
Jessie Bush
Foto: Jessie Bush

A dica da Jessie é apostar nas jaquetas de couro, mas como estamos em pleno verão brasileiro, dá pra trocar um clássico por outro e escolher as jaquetas jeans. Elas são curingas e dão charme à quaquer look. 

calça jeans reta
We The People
Foto: We The People

A gente ama os modelos boyfriend, os destroyeds e as flares, mas o bom e velho jeans básico salva as nossas produções quando precisamos de uma peça curinga. As francesas sabem disso muito bem e não ficam sem o jeans reto. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar avisoAdvertisement
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar