STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Welcome Back, Boho!

por Catharina Dieterich

O verão está em seu auge, mas como toda fashionista preparada, bem sabemos que a meia estação também vai se aproximando lentamente e não podemos deixar de pensar em diversos looks que abracem um casaco aqui, um comprimento longo ali e até mesmo uma bota descolada, né? E se você também quer se preparar para os próximos meses mas não sabe por onde começar, aqui vai um norte: Boho é a palavra da vez.

Os ponchos com franja, vestidos floridos de manga comprida, texturas em suede e botas western apareceram com tudo nos desfiles de primavera e pre fall de labels como Calvin Klein, Dior, Altuzarra e Coach no ano passado e começam a marcar presença no street style do hemisfério-sul conforme a meia estação vai se tornando mais palpável. Assim, nada melhor do que darmos boas vindas ao estilo boho e nos prepararmos para apostar em lookinhos românticos e delicados. Vem com a gente para entender um pouco mais dessa trend:

Welcome Back, Boho!

Na passarela a regra é clara: a meia estação vai pedir, e muito, itens inspirados no western, mas de maneira sóbria. Peças em tons mais escuros como o caramelo, preto e cinza dominam os looks. Se quiser um ponto de cor, aposte no vermelho. Para as estamparias, o micro floral é tiro certeiro e o suede chega não só nas roupas, mas também nos acessórios e sapatos. 

Welcome Back, Boho!

Atenção para os vestidos, peças que englobam o estilo boho e ainda são práticos para montar a produção. Opte por midi e longos, todos super fluidos. As mangas são longas e às vezes bufantes. Na estamparia, escolha o fundo escuro para um tom sóbrio.

Welcome Back, Boho!

Nos casacos, maxi cardigãs e tricots em tons neutros são destaque da estação. Aposte em peças mais despojadas e pesadas, que se contrapõem ao vestido delicado que vai por baixo.

Welcome Back, Boho!

Símbolo ícone da moda western, as cowboy boots chegam com toda a força para a meia-estação. O calçado fica ótimo com uma saia longa super fluida e coordenado com os vestidos que mencionamos acima. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar