10 coisas para fazer em outubro

por The Look Stealers

Setembro já chega ao fim e com ele todas as novas oportunidades que outubro nos traz, não é mesmo? Já estamos no décimo mês do ano (como voou!) e isso quer dizer que o calor e as atividades outdoor também entram em pauta, pelo menos para nós do hemisfério sul.

Assim, chegamos a mais uma edição das dez coisas mais cool para fazer no mês. E outubro está super concorrido, viu? Por aqui você encontra tudo o que vai rolar de mais bacana nos próximos 31 dias, seja no quesito das tendências, moda, arte, cultura e até mesmo aquela série icônica na Netflix. Gostou? Então vem conferir nossas dicas:

1. Acompanhar nossa cobertura de mais uma edição do #StealTheLookSummerOffice: Novidade boa na área! Divulgamos agora mais uma edição do nosso querido Summer Office. Entre os dias 18 e 23 estaremos em Tulum, no México, na casa Amara, para uma semana super solar e divertida. E já sabe, todos os detalhes você confere por aqui e no Instagram do Steal The Look. Não conhece o Summer Office? Então dá uma olhada na nossa última edição.

2. Apostar no look monocromático: se existe uma tendência que fez sucesso durante as últimas semanas de moda, essa foi a monocromia. E se as cores forem vibrantes, melhor ainda. Nós escolhemos o laranja, e você?

3. Ir à Feira Gaveta: o projeto super bacana que acontece no dia 07 de outubro no MIS, busca retratar a moda de maneira consciente, relacionando o tema à cultura, gastronomia e arte. Demais né? 

4. Assistir ao show do John Mayer, no Allianz Parque: O cantor vem ao Brasil pela segunda vez com a turnê mundial "The Search For Everything", nome dado ao seu último álbumm no dia 18 de outubro. Nós estaremos lá! E se você é cliente do Banco do Brasil, ainda pode adquirir o ingresso neste link.

5. Ir ao cinema para assistir "Mãe!": O suspense de Darren Aronofsky é surpreendente e um dos grandes candidatos ao Oscar 2018, além de estrelar ninguém menos do que Jennifer Lawrence. 

6. Colocar a bolsa de palha pra jogo: afinal, já é primavera e a bolsa é o motivo perfeito para apostar em um look super french girl, né?

7. Usar base acetinada e leve: uma das maiores tendências dos backstages de beleza das últimas semanas de moda, a base é super confortável de usar e levinha. Mas, se sua pele é mista ou oleosa, procure selar o produto com um pó translúcido, para controlar a oleosidade. 

8. Colocar mais cor na make: com visuais mais vibrantes, nada mais justo do que apostar em tons mais alegres para a maquiagem também, né?Para arrasar sem medo, aposte em batons laranjas e sombras rosadas. 

9. Visitar a exposição do grupo Guerrilla Girls, no MASP: a expo "Guerrilla Girls -gráfica 1985-2017" estará aberta ao público do dia 29 de setembro ao 14 de outubro e é uma retrospectiva de todos os cartazes do grupo de ativistas feministas norte americanas que usam fatos, humor e imagens radicais para expor os preconceitos étnicos e de gênero. Super Girl Power né? Você pode adquirir os ingressos por aqui.

10. Maratonar a segunda temporada de "Stranger Things": aproveite o mês de Halloween para se jogar na sequência da série de suspense sci-fi da Netflix, que estreia no dia 27 de outubro. Nós adoramos o mood anos 80 do seriado.

Você também vai gostar