STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

10 Dicas para Aproveitar Ao Máximo o PUSH

por Julia Abud

A semana passou voando e já estamos a 1 dia do evento mais esperado do ano: o PUSH! Isso mesmo, é amanhã - e nós estamos mais do que ansiosas para ver tudo acontecer! Mas ainda faltam alguns preparativos - e não é só para nós. Pois é, temos preparativos para vocês também: 10 dicas super importantes para garantir que você aproveite a experiência do PUSH ao máximo e saia de lá empoderada, inspirada e mais do que preparada para transformar sua carreira! Pronta? Vem por aqui:

1. Levar um cronograma com os horários dos talks para não perder nada: imprima, faça à mão, leve no celular, como você achar melhor, o importante é saber tudo certinho para não perder os talks que você mais quiser ver - ou seja, todos!

2. Usar o copo personalizado do PUSH durante o evento: sim, teremos um copo especial - e ele será só uma das partes do welcome kit! Mas calma, não estamos aqui só para falar do copo, mas de uma causa muito maior: o meio ambiente. Então anote a dica aí: quando for beber água durante o evento, lembre de não usar copos descartáveis! Assim você não precisa esperar chegar em casa para usar esse copo lindo e ainda ajuda a natureza a sobreviver.

3. Fazer networking: se tem uma coisa que você não deve levar para o PUSH, é timidez! Deixe ela de lado e aproveite para conversar com todo mundo, trocar ideias, conhecer pessoas incríveis e criar uma rede de contatos que pode - e deve - ser muito importante na hora de tirar suas ideias do papel.

4. Tirar uma foto para o seu perfil do LinkedIn: e não tem jeito melhor para fazer isso do que com um fotógrafo profissional do próprio LinkedIn, não é? Aproveite a chance para atualizar sua foto e passar uma boa primeira impressão nos próximos processos de recrutamento dos quais você for participar. Afinal, isso conta muito!

5. Aproveitar os maquiadores da Urban Decay: você não leu errado, nós teremos maquiadores da UD no evento para dar um toque - ou um retoque rs - na make! Isso significa que você não precisa surtar se for uma makeup lover e tiver esquecido o rímel em casa, se seu pó quebrar no caminho ou simplesmente se acordar atrasada e for de cara lavada para não perder nada, combinado?

6. Usar os nossos ensinamentos - e, claro, seu gosto e intuição - na hora de escolher a roupa: é importante ter em mente alguns pontos na hora de escolher o look para o PUSH, como conforto, seriedade e uma pitada fashionista. Lembre que o evento vai durar praticamente o dia todo, ou seja, nada de ir com roupas apertadas, sapatos que machuquem, nem nada que te impeça de ficar confortável. Além disso, teremos a ativação do LinkedIn, então vale usar algo mais sério e deixar de lado itens que sejam tendências passageiras, afinal, você vai usar essa foto profissionalmente. Mas acima de tudo, vá como se sentir melhor e aproveite!

7. Anotar todas as dicas que considerar importantes para o que você quer realizar: vale anotar no bloco de notas do celular ou em um caderninho, mas saiba que isso é essencial para se organizar e colocar seu sonho em prática depois do evento. 

8. Dar um up na autoconfiança com o talk da Vânia Goy: talvez você ainda não saiba, mas a jornalista e expert em beleza, Vânia Goy, estará no PUSH em um talk extra durante a tarde para falar de um assunto extremamente importante, principalmente para as mulheres, que ainda encontram muitos obstáculos (que precisam ser quebrados!) na sociedade e no mercado de trabalho.

9. Conhecer o marketplace do STL: caso você ainda não sabe o que é o Steal The Look Shop, essa é a oportunidade perfeita para descobrir! O evento vai contar com uma ativação do Shop para quem não conhece, passar a conhecer, e para quem já conhece aproveitar e fazer umas comprinhas direto de lá!

10. Curtir o happy hour com a gente no final: depois de toda essa experiência maravilhosa, todo mundo está convidado para um happy hour com todo o time do STL! Não vai perder, né?

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar