10 marcas de biquíni que descobrimos no Instagram

por The Look Stealers

Já estamos quase no meio da temporada de verão e, por mais que a viagem para a praia seja um sonho distante agora, ainda nos restam esperanças e uma vontade absurda de comprar um biquíni novo. Sereias que somos - brincadeiras à parte -, decidimos aproveitar a época de calor para usar looks praianos no home office e, inspiradas pela curadoria da look stealer Clau Ribeiro, reunimos aqui 10 marcas de biquíni que estão bombando na internet.

Spoiler do bem: a nossa pesquisa enaltece e valoriza pequenas marcas brasileiras, então a seleção a seguir tem marcas de biquíni que merecem - e muito - o nosso apoio agora e, para além da estética, carregam propósitos bem maiores que incluem o meio ambiente, diversidade e cuidado. Confira a lista e renove o seu look de verão, seja para tomar um sol da janela de casa ou para se planejar para o futuro, depois da vacina. 

CAJUERA

Fundada no verão de 2015 por duas irmãs do Espírito Santo, a Cajuera é uma marca slow fashion de biquínis com propósito. A dupla se preocupa em produzir peças atemporais e sustentáveis com tecidos biodegradáveis que se decompõem em três anos. Causando menos impacto ambiental e optando por uma produção local, essa é uma das marcas de biquíni que você precisa conhecer já.

PIPA

A carioca Pipa trabalha só com moda praia e peças produzidas de forma artesanal, com uma boa variedade de recortes e estampas. Os biquínis são vendidos em conjuntos e os preços não ultrapassam os R$190 reais. Uma ótima escolha para quem procura estilo, qualidade e conforto a um preço relativamente acessível.

ARIZONA

A Arizona é uma marca 100% online que produz peças de beachwear seguindo uma proposta minimalista, mas sem perder a sofisticação nos detalhes. Arriscamos dizer que se Kim Kardashian fosse brasileira, essa seria uma das suas marcas favoritas.

VÊNUS ATÔMIKA

A Vênus Atômika tem o propósito de levar mais cor e diversidade para os corpos femininos na praia com uma grade de tamanhos que vai do 36 ao 60. Para quem está em busca de conhecer marcas de biquíni com muitas opções de modelos e com um bom preço, vale dar uma conferida no site.

LE BAY SWIMWEAR

Já para as fashionistas que optam por modelos de biquínis mais clássicos e atemporais, a Le Bay Swimwear é a descoberta certa. A marca é de Santos, mas está focada nas vendas online através do seu próprio site. 

A.ROLÊ

A A.ROLÊ já é uma referência de moda statement e queridinha de celebridades brasileiras, como Pabllo Vittar e Luisa Sonza. Agora, a marca paulista também entra na lista de marcas de biquíni descoladas! Se você procura um beachwear com estampas e recortes ousados, se prepare porque essa marca é para você. 

SANTO SAL

A Santo Sal é outra marca de biquíni do Espírito Santo que conquistou o nosso coração. Com estampas modernas e cheias de estilo, as compras podem ser feitas por atacado ou varejo.

MARIA JOANA

A Maria Joana é uma marca de beachwear da Bahia que transmite alegria através de suas peças praianas. Espere por muitas prints da moda, de tie dye à vichy, com detalhes e recortes que fogem da mesmice.  

NOOSA BEACHWEAR

A Noosa é do sul do país, mas nasceu após uma viagem das fundadoras para a Austrália, que voltaram totalmente inspiradas em criar uma marca de biquínis. Com uma pegada boho-chic, mas com um toque de simplicidade e leveza, a Noosa carrega o certificado OEKO-TEX Standard 100, que garante a ausência de componentes tóxicos para a pele em seus tecidos - inclusive, 70% deles são biodegradáveis.

MAKAI BIKINI

A Makai Bikini foi fundada em 2015 por duas amigas que, na época, ainda eram adolescentes. A dupla resolveu fazer do seu amor em comum (a praia e o biquíni), uma marca que busca levar mais conforto por meio de modelagens que trazem mais segurança e estilo com estampas exclusivas e super descoladas. 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar