STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

10 metas saudáveis para começar em 2020

por The Look Stealers

2019 definitivamente não foi um ano fácil, mas sobrevivemos, certo? E otimistas que 2020 vai ser melhor, pensamos em algumas metas totalmente alcançáveis e que podemos criar para nós mesmas. Metas saudáveis e que vão impactar no nosso ano de várias formas, sabe?

Em um papo entre look stealers, decidimos dividir nossas metas pessoais com vocês e, quem sabe, ser uma inspiração para que você também as coloque em prática no ano que está por vir. São algumas resoluções para mentes e corpos mais saudáveis e que podem te ajudar a encarar 2020 com mais otimismo e determinação. Feitas por você e para você, somente para o seu bem! Então vem com a gente e vamos fazer de 2020 um ano incrível juntas:

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

Uma das metas da Catha é meditar todos os dias, nem que seja por 5 minutos antes de começar o dia. Meditar não é fácil, é preciso de foco e muita prática para que realmente tenha efeito na sua mente, mas é uma técnica maravilhosa de entrar em contato com você mesma e suas necessidades pessoais. Meditar pode te deixar mais calma, mais feliz e mais empolgada em vários aspectos da sua vida, então vale experimentar (e ser persistente mesmo que você não consiga no começo).

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

Se você nos acompanhou no Instagram, sabe que nos desconectamos completamente nesse final de ano. A tecnologia é indispensável, claro, mas em doses medicinais. A partir do momento que ela gera ansiedade, FOMO (fear of missing out) e até depressão, é um sinal de que você está passando muito tempo conectada.

Desligar é preciso e uma outra meta da Catha é largar o celular às 18hrs e só pegar de novo no dia seguinte, depois do café da manhã! Estar disponível apenas em horário comercial para depois ter um tempo para si mesma, sem se preocupar com a fulana que está de férias em Mykonos. Outra tecnica para se desconectar e uma meta da Stefania, é trocar o celular por um livro todas as noites!

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

É muito clichê, mas praticar exercícios físicos faz uma diferença e tanto. Foi uma meta de 2019 que a Gio conseguiu colocar em prática e que agora a Ali tem em mente para 2020. Em uma era tão ansiosa e conectada o tempo inteiro, liberar endorfina e serotonina é essencial. 

Não precisa puxar peso ou qualquer coisa que pareça como uma obrigação do seu dia. Um esporte, luta, yoga ou pilates - basta encontrar algo que você goste e que te estimule para que isso seja uma parte prazesora da sua rotina. Então experimente, marque várias aulas de teste até encontrar algo que você ame praticar, garantimos que vale a pena.

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

Uma vez que você descobre o amor próprio não tem como voltar atrás! Então, como a Giulia, faça de 2020 um ano sobre amor e autoconhecimento. Se priorize, pare de colocar a necessidade dos outros antes das suas - você só pode ajudar alguém se estiver bem. Não é um processo fácil ou rápido, mas uma vez que você realmente entende seu valor, você nunca mais será a mesma.

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

Amar o seu trabalho é incrível, mas pense até onde vale sacrificar sua vida pessoal pelo salário. Para Bru, a meta de 2020 é praticar o equilíbrio - ter uma vida profissional balanceada, em que você faça o que gosta no escritório, mas tenha tempo de desligar e estimular a mente de outras formas. Nada em doses exageradas - ou pequenas demais - faz bem, viu?

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

Outra meta clichê, mas que faz parte de uma vida saudável e balanceada. Ste, que é do nosso departamente financeiro, tem como meta voltar a guardar dinheiro todo mês e achamos que seria uma sugestão válida. Você não só está garantida para o futuro, mas também tem a segurança de um dinheiro extra que pode vir a calhar quando você menos espera.

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

A intenção da Gio é aprender francês em 2020 - mas pode ser qualquer outro idioma ou prática que você tenha curiosidade. Nunca é tarde para aprender a tocar um instrumento, fazer um curso e inserir na sua rotina um hobby que agregue e te tire da sua zona de conforto,

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

Ser um adulto não é fácil. Se sentir sobrecarregado e deseperado com as obrigações é mais comum do que você imaginava, então é super válido criar pequenas recompensas por coisas que pesem no seu dia a dia. Saia para jantar fora uma vez por semana, permita-se procrastinar e rir de memes na internet depois de uma tarefa difícil no trabalho, coma um brigadeiro depois de malhar... Você está fazendo o seu melhor e merece ser recompensado!

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

Essa é uma das metas da Gio - que já passou dos 25 e está sentindo o colágeno diminuindo. Ter uma rotina regrada de skincare não é tão fácil - você chega tão cansada em casa que é muito melhor ir direto para a cama, né? Mas se cuidar pode ser um passo prazeroso, que dá um boost de autoestima e que faz você se sentir mais feliz. Não precisa ser uma rotina de mil produtos, mas o essencial para que cada tipo de pele continue saudável. Faça desses minutos um momento especial e pessoal - coloque uma música, acenda uma vela, faça massagem facial e cuide de si mesma!

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

Outro clichê que vale ser reforçado. Lembre-se de que nenhum hábito desvalida o outro, então tudo bem se você não for vegetariana mas ter consigo um copo ou canudo reutilizável. Faça o que está ao seu alcance e não se preocupe com opinões radicais - o que importa é você fazer sua parte, né?

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar