O verão já seria um motivo suficiente para te convencer a comprar um shorts jeans, mas saiba que esse item é muito mais do que uma opção fresquinha nos dias quentes. Ele é um clássico, que atravessa as estações do ano, como prova Kendall Jenner combinando-o com botas knee-high, por exemplo.
Em sua lavagem tradicional ou colorido, o shorts jeans é um daqueles itens que você nunca se arrependerá de ter garantido. Embora exista em diversas versões, ele é sempre versátil e um must-have para todos os estilos, da mais moderninha a super clássica, todas têm um no guarda-roupa.
Saiba também que, além de super cool, ele pode valorizar ainda mais o seu look. Os de cintura alta, por exemplo, te deixam mais longilínea enquanto modelos boyfriend são boas opções para afinar a silhueta e serem combinados com peças sequinhas.
Ainda não sabe se vale a pena? Bom, então vale conferir 10 motivos para comprar um shorts jeans, endossados por fashion girls, como Hailey Baldwin, Alexa Chung e Aimee Song.
1. Com uma maxi camisa você tem o look mais trendy da estação.
2. Na cor branca, junto com uma t-shirt também branca, formam a dupla mais fresquinha e prática do verão.
3. Com botas knee high, você monta um look sexy e cool pra balada, como fez Kendall Jenner.
4. Quando aliado com uma camisa também jeans, forma uma produção estilosa e atemporal. Arremate com um lenço-cinto e resulte em um look trendy na medida.
5. Um modelo bem curtinho fica sexy com uma t-shirt branca soltinha. Complete a produção com um kimono e resulte em um look com a perfeita pegada boho.
6. Com t-shirt, um cinto statement e ankle boots de salto grosso, forma um dos looks mais cool da temporada.
7. Com t-shirt preta, blazer e ankle boots de salto fino, forma uma produção sexy, estilosa e muito chic em poucos minutos.
8. Porque de cintura alta com t-shirt rosa pastel você compõe o perfeito look vintage.
9. Porque de camisa, blazer e ankle boots fica fashion na medida e muito chique.
10. Porque com uma t-shirt listrada e blazer, você tem o perfeito parisian style look.