10 personalidades da geração Z que são ícones de estilo

por The Look Stealers

Estamos sempre de olho em novas tendências e personalidades que podemos trazer de referência diariamente. E com a ascensão da nova geração Z - considerados aqueles que hoje tem menos de 25 anos. Novos ícones de estilo estão ganhando espaço nas plataformas sociais e nós já estamos de olho. 

Por isso, hoje separamos 10 personalidades que têm se destacado, seja pelo street style que queremos copiar, pelas maquiagens, pela criação de conteúdo ou por grandes realizações na vida profissional. Sim, alguns desses jovens já alcançaram grandes feitos em pouco tempo de experiência, o que com certeza não faz com que a gente subestime nenhuma personalidade da geração Z, pois sabemos que eles são altamente criativos e estão sempre antenados em tudo o que acontece no mundo. 

E se você ficou curiosa, então dê uma chance a eles. Abaixo contamos tudo o que você precisa saber sobre essas personalidades, vem com a gente:

Naomi Osaka - Look monocromático  - geração Z - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Naomi Osaka (Reprodução/Instagram)

_naomi osaka

A tenista mais bem paga da atualidade tem 23 anos, é japonesa e já saiu na capa da Vogue. Naomi se tornou uma grande estrela do esporte após se consagrar a primeira mulher de origem asiática a vencer um Grand Slam na final do US Open em 2018. Além disso, a atleta tem se destacado bastante ao falar publicamente sobre saúde mental, em especial a sua. 

Conan Gray - Street Style - geração Z - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Conan Gray (Reprodução/Instagram)

_conan gray

O cantor de 22 anos começou a carreira muito bem, já que seu álbum de estreia Kid Krow estreou em quinto lugar na Billboard 200 nos Estados Unidos. Uma de suas músicas mais famosas é “Heather”, que viralizou no TikTok graças a geração Z, e já conta com mais de 220 milhões de streamings no Spotify.

Amanda Gorman - Street Style - geração Z - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Amanda Gorman (Reprodução/Instagram)

_amanda gorman

Amanda é uma poetisa e ativista norte-americana de 23 anos. Aos 17 anos, ela publicou um livro de poesias intitulado “The One for Whom” e também recitou uma de suas poesias no dia da posse do atual presidente dos Estados Unidos, Joseph Biden. Além disso, Amanda também se formou em Harvard e criou um projeto de realidade virtual experimental cujo objetivo é empoderar adolescentes. 

Sabrina Carpenter - Street Style - geração Z - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Sabrina Carpenter (Reprodução/Instagram)

_sabrina carpenter

Sabrina é uma cantora, compositora, atriz e dançarina de 22 anos. Como se não bastasse, ela é responsável por produzir e estrelar o filme “Um crush à altura" da Netflix e ainda tem mais sonhos vindo por aí. A estrela conta que já está na produção executiva de um próximo longa chamado “Alice”. 

Michael Le - Street Style - geração Z - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Michael Le (Reprodução/Instagram)

_michael le

Michael Le é cofundador da Shluv House junto com seu amigo Michael Uy, juntos, os dois conquistaram seu lugar na lista da Forbes Under 30 neste ano. Le é a cabeça criativa do negócio e conta com mais de 42 milhões de seguidores nas redes sociais, os dois também são responsáveis pelos vídeos mais remixados do TikTok pela geração Z.

Batouly Camara - Look monocromático  - geração Z - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Batouly Camara (Reprodução/Instagram)

_batouly camara

Outra integrante da geração Z que aparece na lista da Forbes Under 30 é Batouly Camara. A jogadora de 24 anos que joga profissionalmente na Espanha e é criadora do projeto W.A.K.E (Woman and Kids Empowement) uma fundação sem fins lucrativos que visa educar, equipar e capacitar meninas por meio do esporte, do empreendedorismo social e da educação.

Emma Chamberlain - Street Style - geração Z - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Emma Chamberlain (Reprodução/Instagram)

_emma chamberlain

Com certeza uma das Youtubers mais famosas da atualidade é Emma Chamberlain, além disso, a influencer de 19 anos conta com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e é uma das grandes responsáveis por disseminar muitas tendências entre a geração Z. Ainda neste ano, se juntou com outra grande personalidade das redes sociais, Charli D’Amelio, e juntas estrelaram a nova campanha de tênis da Louis Vuitton. 

Caleb Mclaughlin  - Street Style - geração Z - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Caleb Mclaughlin (Reprodução/Instagram)

_caleb mclaughlin

Mais conhecido por interpretar “Lucas” em Stranger Things, o ator de 22 anos ficou muito popular nas redes sociais por apoiar campanhas como #EmbraceYourSelf (abrace a si mesmo, em tradução livre) que promovem uma aceitação do próprio corpo e da autoestima. 

Avani Gregg - Street Style - geração Z - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Avani Gregg (Reprodução/Instagram)

_avani gregg

Responsável por inúmeros tutoriais de maquiagem no TikTok, essa personalidade da geração Z conta com mais de 26 milhões de seguidores e conta com patrocínios de grandes marcas como Marc Jacobs, L’Oreal, Hugo Boss e outras. 

Shahadi Wright Joseph - Look monocromático  - geração Z - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Shahadi Wright Joseph (Reprodução/Instagram)

_shahadi wright joseph

E para fechar nossa lista de indicações, a atriz de apenas 16 anos já conta com uma boa lista de filmes na sua carreira, seus últimos papéis em filmes como “Us” do diretor Jordan Peele e na série “Them” da Amazon Prime, renderam a menina inúmeros elogios. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar