STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

10 provas de que você não precisa esconder suas curvas

por Andressa Almeida

Eis que estamos no auge do calor e a vontade de vestir pouca roupa é grande, né? Top, short, vestidinhos e tudo que for mais prático e fresco, para evitar o suor ao máximo. Mas, sua autoestima está apta à isso? Uma vez que, menos roupa é igual a corpo à mostra, como você se sente em relação à isso? Para muitas mulheres é sinal de desconforto. 

já mencionei por aqui o quanto sofri (e ainda sofro) com a baixa autoestima e uma dica que sempre dou, que funcionou muito comigo, é seguir mulheres que tenham a ver com seu tipo físico. Principalmente se tratando de moda, que é quando você se inspira nos looks, que você precisa se identificar com o corpo da pessoa em questão, para que você tenha inspirações reais, e assim, você possa enxergar beleza em alguém parecida com você, entende? Chega dessa coisa de achar que o "inalcançável" ou padrão é o ideal ou inspiracional.

Para te dar uma forcinha, separei looks com mulheres curvilíneas (corpos que me identifico) e que mostram como você não precisa se esconder ou se cobrir, mesmo nesse calorão que anda fazendo. Ah, e mais um adendo, não esqueça que as fotos de redes sociais sempre têm filtros e edições, então, não se compare, apenas se inspire. Combinado?

Braços, decote e barriga de fora? Sim, não é vulgar! O top renda traz uma pegada bem sensual à produção mas quando combinado com a calça cintura alta e rasteirinha fica mais despojado e menos sério.

Não abre mão de usar calça no verão? Aposte no duo cintura alta + top faixa que você fica estilosa e sem passar calor.

Que tal essa combinação para ir do trabalho ao happy hour? Não tenha medo de marcar a cintura para valorizar as suas curvas! Ah, para o verão a gente pode eliminar a dica "sandália + meia" e arregaçar as mangas da camisa, ok?

O vestido midi super justo marca super as curvas e deixa o corpo em um shape muito bonito. Para o dia a dia, combine-o com tênis esportivo, fica megaestiloso.

Mais uma combinação que fica ultra cool com calça e perfeita para a balada. Além disso, super valoriza as curvas, claro!

A proposta é parecida com a do look acima, porém, em uma versão mais casual dia a dia. Body mais justo DE ALCINHA (para colocar os braços de fora!!) e jeans!

Uma dupla simples mas com um resultado super bacana. Top faixa com saia lápis é a combinação perfeita que pode ficar bem tanto com um saltão poderoso quanto com um tênis esportivo, o resultado é positivo em ambos, pode confiar!

Um ponto de cor na produção basiquete é sempre bem vindo, certo? Certo!

O look p&b também combina com o calor e o melhor, permite misturas de materiais e estampas sem ficar over.

Jeans e camiseta não tem erro, pra deixar o look mais fresco ~e valorizar suas curvas~, que tal um truque de styling e dar um nozinho na sua tee?

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar