10 séries para dar uma chance em março

por The Look Stealers

O fim de semana está chegando e se os seus planos incluem maratonar alguma produção no seu streaming favorito acompanhada de muita pipoca, viemos te ajudar! Sabemos que escolher uma séries novas pode ser um tanto quanto complicado, por isso, muitas vezes escolhemos aquela que já sabemos que nos agrada, mas como diria o Pedro Scooby no BBB 22: "a vida é irada, bora curtir" e isso pode ser um sinal para você assistir algo novo!

Por isso, hoje nós viemos aqui te indicar algumas séries para você assistir neste fim de semana e em todo o mês de março! Então já prepara a sua pipoca, uma bebida, seu travesseiro e suas cobertas e vem com a gente:

séries - pôster - Inventing Anna - Anna usa óculos e está algemada - Inventando Anna - https://stealthelook.com.br
Foto: Inventando Anna (Reprodução/Internet)

inventando anna

Em Inventando Anna, uma jornalista pressionada a provar o seu valor investiga o caso de Anna Delvey, uma herdeira alemã, famosa no Instagram, que roubou os corações (e o dinheiro) da alta sociedade de Nova York. Será que Anna é a maior trambiqueira da cidade ou apenas o novo retrato do sonho americano? Anna e a repórter têm uma estranha relação de amor e ódio. Enquanto Anna aguarda o julgamento, a jornalista corre contra o relógio para responder à pergunta que intriga a cidade: quem é Anna Delvey? A série é inspirada no artigo "How Anna Delvey Tricked New York’s Party People" ("Como Anna Delvey Enganou os Socialites de Nova York", em tradução livre), publicado pela New York Magazine e de autoria de Jessica Pressler.

Onde assistir: Netflix

Vikings Valhalla - pôster - séries - medieval - séries para dar uma chance - https://stealthelook.com.br
Foto: Vikings Valhalla (Reprodução/Internet)

vikings: valhalla

Ambientada há mais de mil anos, no início do século XI, a série "Vikings: Valhalla" narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Quando as tensões entre eles e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento, e os próprios vikings se desentendem por causa de fé, tanto cristãs, quanto pagãs, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e a glória.

Onde assistir: Netflix

Um de Nós Está Mentindo - pôster - séries - 4 jovens centados na arquibancada - One of Us Is Lying - https://stealthelook.com.br
Foto: Um de Nós Está Mentindo (Reprodução/Internet)

um de nós está mentindo

"Um de Nós Está Mentindo" é baseado no homônimo livro best-seller de Karen M. McManus. O mistério ronda o colégio Bayview quando cinco estudantes vão para a detenção e apenas quatro saem de lá vivos, deixando o último colega morto, quando ele estava prestes a revelar um segredo que mudaria a vida dos outros em um aplicativo de fofoca. Cada um dos estudantes, Bronwyn, Addy, Nate e Cooper, teve a oportunidade e razões individuais para assassinar o colega, mas todos alegam serem inocentes conforme o caso roda pelo questionamento de qual deles está mentindo.

Onde assistir: Netflix

All American - pôster - séries - hbo max - grafitti dos personagens no muro - https://stealthelook.com.br
Foto: All American (Reprodução/Internet)

all american

Spencer James é um jogador de futebol americano em ascensão e estudante nota 10 no colégio South Crenshaw High, mas quando o técnico Billy Baker o recruta para se juntar ao seu time em Beverly Hills, a mãe de Spencer, Grace, e seu melhor amigo, Coop, o convencem de que é uma oportunidade que ele tem que agarrar. Forçado a morar com Billy e sua família para proteger sua permissão de transferência para Beverly, o filho de Billy, Jordan, que também é o quarterback titular, não está contente por compartilhar a atenção de seu pai – ou os holofotes da equipe. Enquanto Spencer luta para se equilibrar, ele faz uma amiga improvável na irmã de Jordan, que está lutando com seus próprios demônios.

Onde assistir: HBO Max

Criado por Lobos - séries - séries - pôster - raised by wolves - https://stealthelook.com.br
Foto: Criado por Lobos (Reprodução/Internet)

criado por lobos

Dois andróides são encarregados de criar crianças humanas em um misterioso planeta virgem; enquanto a colônia humana ameaça ser dilacerada por diferenças religiosas, eles aprendem que controlar as crenças dos humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

Onde assistir: HBO Max

LEIA MAIS:

Os principais filmes para assistir antes do Oscar 2022

8 filmes para assistir com o crush no Valentine's Day

O ranking dos filmes mais assistidos da Netflix e porque você deveria vê-los

Veneno - séries para dar uma chance - séries - para ver no fim de semana - hbo max - https://stealthelook.com.br
Foto: Veneno (Reprodução/Internet)

veneno

A verdadeira história de vida da cantora transexual espanhola e personalidade de TV Cristina Ortiz Rodríguez, mais conhecida pelo apelido de "La Veneno". Na trama, Valeria se prepara para a aventura de sua vida, quando conhece sua ídola: Cristina e começa a escrever suas memórias.

Onde assistir: HBO Max

Zendaya - séries para dar uma chance - séries - hbo max - Euphoria - https://stealthelook.com.br
Foto: Euphoria (Reprodução/Internet)

euphoria

Nós sempre falamos de Euphoria por aqui, a season finale da segunda temporada foi ao ar há pouquíssimo tempo, então se você ainda não assistiu, este é o momento! "Euphoria" segue a vida conturbada de Rue, de 17 anos, uma viciada em drogas recém-saída da reabilitação sem planos de ficar limpa. Circulando na órbita da protagonista estão Jules, uma garota trans em busca de onde ela pertence; Nate, um atleta cujos problemas de raiva mascaram inseguranças sexuais; Cassie, cujo histórico sexual continua a persegui-la; e Kat, uma adolescente consciente do corpo explorando sua sexualidade. Enquanto os colegas lutam para dar sentido ao seu futuro, a série aborda o cenário adolescente de festas enriquecidas com substâncias e a vida cotidiana cheia de ansiedade com empatia e franqueza.

Onde assistir: HBO Max

Maravilhosa Sra. Maisel - década de 60 - séries - amazon prime video - personagem principal em frente a uma parede com cartazes - https://stealthelook.com.br
Foto: Maravilhosa Sra. Maisel (Reprodução/Internet)

maravilhosa sra. maisel

É o final da década de 1950 e Miriam "Midge" Maisel tem tudo o que sempre quis - o marido perfeito, dois filhos e um apartamento elegante no Upper West Side de Nova Iorque. Sua vida aparentemente idílica toma um rumo surpreendente, quando ela descobre um talento oculto que ela não sabia que tinha: comédia stand-up. Essa revelação muda sua vida para sempre quando ela começa uma jornada que a leva do conforto no Upper West Side através dos cafés e boates de Greenwich Village, enquanto ela percorre a indústria de comédia da cidade em um caminho que pode levá-la a um lugar no sofá do "Tonight Show". A série foi criada por Amy Sherman-Palladino ("Gilmore Girls").

Onde assistir: Amazon Prime Video

Fleabag - Amazon Prime Video - séries - pôster - séries para dar uma chance - https://stealthelook.com.br
Foto: Fleabag (Reprodução/Internet)

fleabag

Uma mulher de raciocínio seco, conhecida apenas como Fleabag, não tem filtro enquanto navega pela vida e pelo amor em Londres e tenta lidar com a tragédia. A mulher zangada e cheia de dor tenta se curar, enquanto rejeita qualquer um que tente ajudá-la, mas Fleabag continua a manter sua bravura durante tudo isso. A atriz de quadrinhos Phoebe Waller-Bridge estrela como a personagem-título da série, que é baseada no show criado pela mesma em 2013.

Onde assitir: Amazon Prime Video

A Roda do Tempo - séries para dar uma chance - séries - pôster - The Wheel of Time - https://stealthelook.com.br
Foto: A Roda do Tempo (Reprodução/Internet)

a roda do tempo

Moiraine, membro de uma organização mágica, leva cinco jovens em uma jornada, acreditando que um deles pode ser a reencarnação do Dragão, um indivíduo poderoso profetizado para salvar o mundo ou destruí-lo.

Onde assistir: Amazon Prime Video

Agora conta para a gente: quais séries estão no seu radar?

Você também vai gostar