14 enfeites de Natal nada óbvios que irão transformar sua casa

por The Look Stealers

Por incrível que pareça, o Natal é em poucos dias. O ano voou e as festas de final de ano estão virando a esquina. Desde o começo do mês, estamos soltando dicas de decoração, presentes e looks para as datas comemorativas mais especiais do ano, mas sempre há um grupinho de atrasados que ainda não comprou os enfeites de Natal ou não pensou no cardápio de sobremesas que irá decorar a mesa. 

Por isso, para te ajudar a garantir o Natal dos sonhos em poucos dias, nós mergulhamos no catálogo infinito do Magazine Luiza e selecionamos 14 enfeites de Natal nada óbvios e super estilosos pra você decorar sua casa. E pode ficar tranquila, se você correr, ainda dá tempo dos itens chegarem antes de sexta-feira! Vem conferir: 

It girls - enfeites de Natal - enfeites de Natal - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Costco (Reprodução)

itens da Disney

Se você nunca pensou em fazer uma decoração natalina temática, prepare-se para se apaixonar com os enfeites de Natal a seguir. Os itens de decoração da Disney são perfeitos para quem ama o universo sonhador e inspiracional, além de não serem nada comuns e esperados. Por isso, surpreenda suas visitas com uma decor cheia de Mickeys e outros personagens, seja na sua árvore, na mesa ou em todos os cantos, porque não?

velas aromáticas

Você já sabe que por aqui somos apaixonadas por velas aromáticas, né? Além de transformarem completamente o ambiente, os itens são a cara do Natal e deixam qualquer cantinho mais aconchegante, perfeito para receber a família. Escolha seu aroma favorito, uma embalagem que tenha a ver com a sua casa e tenha um item de decoração não só para as festas, como para o resto do ano também. 

louças

Ao mesmo tempo que amamos objetos de decoração temáticos e natalinos, não é necessário usá-los para criar um Natal lindo e inspiracional. Aposte em louças ou outros itens de cozinha, de vidro, cerâmica ou madeira para criar um ambiente sofisticado e a cara da festa comemorativa. Se as louças forem verde e vermelho, melhor ainda!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar