PUSH - compre agora seu ingresso

15 lançamentos de beleza pra testar esse mês

por Lara Lincoln

A gente pisca e surgem mil e uma novidades no universo da beleza. São muitas bases, corretivos, blushes, produtos para incluir na rotina de cuidados e fórmulas capilares enriquecidas com vitaminas, óleos e ingredientes naturais. É por isso que quando aquela marca queridinha de beauté lança alguma novidade já ficamos loucas para saber todos os detalhes e colocar em prática o novo best seller. 

Melhor ainda é quando os produtos conseguem aliar maquiagem+ tecnologia na mesma embalagem. Eles ganham espaço na nécessaire por conta do design esperto com pincéis acoplados, paletas curingas, batom com aplicador minimalista e componentes que, não só garantem a make impecável, como também ajudam a cuidar do nosso rosto. E como por aqui amamos testar diversos produtos ao longo do mês, separamos 15 lançamentos que valem o investimento. Anota, já: 

Mais uma novidade para a linha The PoreFessional, da Benefit: Pore Minimizing Makeup. O produto é daqueles poderosos indicado para pele mista e oleosa. O Pore Minimizing é uma base de cobertura baixa que uniformiza o tom da pele, minimiza a aparência dos poros, controla o excesso de óleo por até 8 horas e matifica. Vale usar esse produto de várias maneiras, como primer, base levinha ou até mesmo para pequenos retoques na make.

Nossos sonhos se tornaram realidade! A Benefit uniu os cinco blushes mais famosos da marca, Hoola, Hoola Lite, Dandelion, Rockateur e Galifornia - novidade entre a categoria - para criar a Cheek Parade. Não precisa nem falar que a embalagem é um caso de amor, né? O Cheek Parade é uma ótima opção para quem ama blushes e quer testar todos os favoritos da Benefit. 

Depois do sucesso na gringa, o Soft Matte Complete Concealer, da NARS, chegou em terras brasileiras. Com uma proposta diferente ao best seller, Radiant Creammy Concealer, o Soft Matte possui cobertura mais alta, corrige imperfeições como manchas e espinhas, é enriquecido com ingredientes antioxidantes e vitaminas que atenuam bolsas e olheiras e também dá uma leve iluminada na pele. 

Daquelas bases poderosas para ninguém botar defeito, essa é a Matissime, da Givenchy. O efeito é bem sequinho, porém, a pele não fica com o acabamento artificial e pesado, sabe? Com boa cobertura, a Matissime é ideal para pele mista e oleosa e ajuda a controlar a produção do sebo sem deixar de lado a hidratação.

Na onda das novidades da Givenchy, a marca também lançou o Poudre Bonne Mine. O bronzer possui textura em gel, acabamento aveludado e leve. O resultado no rosto fica bem natural e com um iluminado sutil.

No mood das sombras com fundo quente, a Smashbox lançou a paleta Cover Shot. São 8 cores neutras mas com um leve tom avermelhado que transformam qualquer smokey eye. O resultado fica poderoso em morenas e negras e vale finalizar com pigmentos e máscara de cílios. 

Se você ama um bom contorno, pode testar sem medo a Highlitght 'N' Countour, da The Balm. São 4 cores iluminadoras e 4 para contorno, com acabamento opaco. Mas aproveita porque a novidade é edição limitada, viu? Ah, outra dica é aproveitar para usar as cores como sombra, o esfumado neutro é garantido. 

Depois do sucesso das versões anteriores, a Maybelline Brasil lançou mais um bb cream para a coleção. O Super BB é 10 em 1, possui FPS 15, efeito antibrilho, hidrata suavemente, não obstrui os poros e garante uniformização perfeita. 

Se você gosta de alta pigmentação e acabamento matte natural, pode ir sem medo no Pop Matte Lacquer Lip Colour Primer, da Clinique. Ele é incrível porque, apesar de matte, possui fórmula hidratante que deixa os lábios bem macios. Ou seja, a cor não craquela ao longo do dia e fica mais tempo na boca.

A linha AQUA XL, da Make Up For Ever, chegou em terras brasileiras para quem ama fixação e pigmentação intensa. A sombra cremosa é à prova d'água e com 24 horas de duração. A melhor parte é que elas esfumam com facilidade e dá para aplicar com os dedos mesmo. 

Opção acessível e de qualidade de pincel nacional: a linha da Mariana Saad para a Ocèane. A coleção é bem completa, com pincéis para base, corretivo, pó, contorno e de esfumar. As cerdas são super macias e garantem o acabamento impecável da make. 

Chegou a vez da Dior lançar a sua base cushion no universo da beauté. A Perfect Curshion corrige a pele de maneira leve, acabamento mate e iluminado discreto. Além disso, ela possui o tratamento Poreless Effect que ajuda a controlar poros e disfarçar linhas de expressão. Ah, e a base não oxida, ou seja, a cor fica intacta durante o dia todo graças à tecnologia Colour Lock.

Se você é do time das ruivas ou possui os fios acobreados, pode comemorar poque a Amend lançou a linha Cobre Effect, desenvolvida para manter e iluminar a cor dos cabelos cobre. Mas não para por aí: todos os produtos também dão uma força no brilho, efeito anti frizz e hidratação profunda. 

Pintou os fios? Vale o teste na linha Color Extend Magnetics, da Redken. Com tecnologia exclusiva que cria uma barreira protetora na fibra capilar, os produtos ajudam a manter a cor vibrante nos fios por mais tempo. Além disso, a Color Extend possui diversos ingredientes hidratantes que selam a cutícula e evitam pontas duplas. 

Agora não tem desculpa para sair de casa sem levar o shampoo à seco na nécessaire. A Batiste lançou o tamanho travel size - com 50ml para todos os produtos da linha. Além disso, a versão miniatura é uma ótima para testar as fragrâncias e ações diferentes de cada produto da marca, não é? 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar