15 lingeries que te farão sentir ultra musa

por The Look Stealers

A importância da lingerie pode até passar despercebida por nós, afinal, um item aparentemente banal, usado diariamente e durante todos os períodos das nossas vidas não parece poder incitar grandes reflexões. No entanto basta olhar não só para o passado, mas também para o presente, para perceber o poder que esses itens tiveram e continuam tendo. Em 1968, por exemplo, mais de 400 mulheres realizaram em praça pública o que mais tarde viria a ser conhecido como Bra-Burning, ou "a queima dos sutiãs" em bom português. O evento emblemático visou dar visibilidade ao movimento feminista e também colocar em debate questões importantíssimas como a exploração do ideal de beleza feminino. 

É inegável que mesmo tendo se passado quase 50 anos dessa data, a temática continua ainda muito relevante. O caminho a ser percorrido segue longo, mas (ainda bem!) pequenas vitórias já foram conquistadas e é exatamente aí que entra a questão da lingerie no presente: além de hoje podermos usar peças antes restritas às quatro paredes (como os bodys que amamos inserir nos looks de balada, por exemplo), temos plena consciência de que investir em uma lingerie statement pode, sim, ajudar a nos tornar mais confiantes, pode nos empoderar! 

Se hoje amamos deixar aquele top incrível à mostra sob a blusa transparente é porque o corpo é nosso, é porque podemos, é porque queremos, e é primordial manter isso sempre em mente. E à convite da Intimissimi, marca italiana de lingerie que amamos, selecionamos 15 peças maravilhosas que temos certeza serem capazes de fazer toda mulher se sentir mais confiante e plena. Duvida? Então olha para essas belezinhas aqui e depois conta pra gente se concorda ou não:  

15 lingeries que te farão sentir ultra musa

E tem mais notícia boa por vir: em celebração ao dia das mães a Intimissimi está oferecendo uma necessaire de brinde para todas as compras acima de R$390! Ótima oportunidade para já garantir um presente pra lá de bacana para uma data tão especial como essa, né? Olha só as nossas sugestões para você fazer bonito:

Você também vai gostar