19 Looks Que São Incríveis Demais Para Passarem Despercebidos – Porque Sim

por Carol Carlovich

Se você estava revirando a internet atrás de looks incríveis, nada óbvios, estilosos e fáceis de serem roubados, pode parar, respirar um pouquinho e confiar na gente. Afinal, é nosso papel estar sempre de olho nas produções mais babado que enchem as redes todos os dias e te trazer de mão beijada, claro, nossos clicks favoritos. 

Por isso, sem muita enrolação e blá-blá-blá, selecionamos 19 looks incríveis para você admirar, se inspirar e roubar já, sem medo de ser feliz. Talvez você esteja precisando daquele truque de styling esperto, ou de uma mistura inusitada, um acessório bem bolado ou até mesmo um empurrãozinho para adquirir aquela peça diferentex que está de olho há um tempinho. Para tantos efeitos - ou só mesmo pelo prazer de admirar bons looks, pode correr pro abraço e vir por aqui:

Quem diria que a camisa - uma peça que pertence ao mundo corporativo - poderia dar match com a bermuda ciclista? Pois é. Há boatos de que a dupla também se sai muito bem com outro item queridinho da temporada: a bota estilo cowboy.

Um sobretudo de vinil é tudo o que você precisa pra promover qualquer look básico ao cargo de fashionista do ano. Facinho, né?

E que tal esse truque de styling? O cardigã como blusa é a forma favorita das francesas de usar a peça.

Se os problemas são preguiça fashion e praticidade, as respostas também são duas: macacão estampado e coturno. A dupla é fun, descontraída e fashion na medida.

Já pensou em coordenar aquele seu terninho colorido com uma sapato nada óbvio? A rasteirinha fica perfeita com a produção, que fica cool e despretensiosa no ato.

Se você já está de olho nas inspirações de looks pro calor, pode adicionar esse pra sua lista. O conjuntinho de alfaiataria desconstruído e em cores fresh é aposta certeira pra quando as temperaturas subirem.

O tomara-que-caia é aquela tendência dos anos 2000 que todo mundo queria que fizesse um retorno - e que agora finalmente teve o seu momento! Vale apostar em vestidos simples com o recorte e coordenar com tênis mais pesados, como o dad sneaker ou um coturno.

Que tal se inspirar nos piqueniques do verão e se vestir inteirinha deles? O xadrez - principalmente o modelo Vichy - é a cara do calor e super fresh.

Estampas e mais estampas - esse é o lema de qualquer fashionista que gosta de ousar na hora de fazer um bom mix&match. Então tá aqui, pra você que achava que listras e animal print não se bicavam: as duas se amam e vão muito bem, obrigada.

Tem uma bermuda aí? A peça caiu no gosto das fashionistas recentemente e a gente tem amado as produções com elas. Dá até pra brincar com proporções e apostar em um salto mais chic no look.

Se você ainda está com a cabeça no frio, a dica é usar e abusar dos tons neutros. E, se for possível, tudo em tricot. O resultado é chic e descomplicado no ato.

Segundo nossas pesquisas, babados e cores fortes já podem ser adotados nos looks pra ir até a padaria. E se alguém reclamar, pode mandar falar com a gente!

A receita pra fazer a produção da academia mega fashion? Adicionar um blazer em cor pastel, um tênis comfy e pronto, tá feito o look.

E por que não combinar a produção da cabeça aos pés? Um bom look monocromático nunca é demais - ainda mais quando ele é forte, vibrante e amarelo.

Inclusive a puffer jacket na cor também é sucesso, viu? A trend, que é super sporty, cai muito bem em looks mais arrumadinhos, criando um hi-lo interessante.

Pitadas da trend country em todos os cantos: amamos! Seja nos pés - com as botas - ou nas jaquetas de camurça, veludo cotelê e com franjas, a tendência segue firme e forte e a gente adora quando ela é misturada nos looks básicos e urbanos.

Na dúvida se o mais é mesmo sempre mais? Esse look da Barbie Ferreira - a musa de Euphoria - veio te provar que sim. Conjuntinhos em animal print, contem com a gente pra TUDO!

O tie dye - a nova estampa da vez e que promete dominar o verão - também pode ser adaptado para os looks do dia a dia, bem longe da praia. É tudo sobre os complementos certos, né?

Um mix de estampas é um mix de estampas, né mores? O poá, print clássica que a gente ama, vai bem com outros padrões e texturas e deixa as produções fun e descoladas sem esforço algum.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar