2019 Starter Pack: Tudo O Que Você Precisa Para Entrar no Ano Com o Pé Direito

por Julia Abud

Janeiro está na metade e já estamos quase no segundo mês do ano, mas isso não quer dizer que seja tarde demais para entrar em 2019 de cabeça e abusar muito das tendências que vão bombar. Pelo contrário, ainda tem tempo de sobra pra fazer parte das fashionistas mais antenadas desse Brasil.

Algumas delas vieram de 2018 e viraram o ano com a gente e seguem firmes e fortes, então ainda valem o investimento. Outras são mais novas e estão começando a dar as caras no street - por mais que já tenhamos reportado uma parte delas. De qualquer forma, uma coisa é certa: nós ainda veremos todas elas por aí, então não perde tempo e aproveita pra entrar na onda fashion deste ano:

Daniela Santa Izabel - presilhas - presilhas - verão - street style 2019
Foto: Daniela Santa Izabel (Reprodução/Instagram)

As presilhas e tiaras estão voltando com tudo da nossa adolescência e, assim como foi na segunda metade de 2018, a trend promete continuar bombando em 2019 - ou ainda mais!

Angelica Bucci - biquini-chapeu - chapéu - verão - street style 2019
Foto: Angelica Bucci (Reprodução/Instagram)

Os chapéus também fizeram muito sucesso no ano que passou, mas não parecem ter a intenção de sair de cena. Dica: nesse caso, lembre-se de que mais é mais! Ou seja, opte por um modelo maxi e arrase!

Clarissa Müller - blusa-decote - decote - verão - street style 2019
Foto: Clarissa Müller (Reprodução/Instagram)

Decotes estão aparecendo cada vez mais, inclusive nas roupas do dia a dia - e nós não achamos isso nada ruim. Além de ser sexy, mostra que as mulheres estão cada vez mais empoderadas para mostrar o corpo sem medo! 

Felicity Hayward - vestido-snake-print - snake-print - verão - street style 2019
Foto: Felicity Hayward (Reprodução/Instagram)

Se em 2018 a print da vez foi a oncinha, em 2019 quem promete bombar é a estampa de cobra. No ano passado ela já deu as caras de forma mais discreta em sapatos e acessórios. Mal podemos esperar pelo que vem por aí nas roupas!

Martha Pinel - conjunto-metalizado - metalizado - meia estação - street style 2019
Foto: Martha Pinel (Reprodução/Instagram)

Já avisamos por aqui e quem avisa amigo é: tanto nos desfiles, quanto no street das semanas de moda, os tecidos metalizados estiveram super em alta. Ou seja, não demora muito até eles começarem a ser usados por todo mundo. Então não perde tempo e aproveita pra ser uma das primeiras!

Loo Nascimento e Luma Nascimento - óculos - óculos - verão - street style 2019
Foto: Loo Nascimento e Luma Nascimento (Reprodução/Instagram)

Além dos óculos de gatinho, outros modelos ainda mais diferentex - e retrô - prometem vir com tudo neste ano. Mergulhe com tudo nos acessórios fun e não tenha medo de ousar!

Victoria Yamagata - maiô - maiô - verão - street style 2019
Foto: Victoria Yamagata (Reprodução/Instagram)

Sim, você provavelmente já sabe, mas os maiôs seguirão em alta em 2019 e merecem atenção. Não só por serem uma peça versátil que vai tranquilamente da praia à cidade, mas porque além disso eles são perfeitos para todos os moods e, claro, são ultra estilosos.

Martha Pinel e Nathalia Medeiros - neon - neon - verão - street style 2019
Foto: Martha Pinel e Nathalia Medeiros (Reprodução/Instagram)

Por poucos meses o neon não é exclusividade de 2019, mas ainda tem muita gente torcendo o nariz para ele, o que significa que a trend ainda está no começo - e você pode ser uma criadora de tendência se começar a usar as cores vibrantes nos seus looks. Aproveita que é verão e se joga!

Sammi Jefcoate - lenço - lenço - verão - street style 2019
Foto: Sammi Jefcoate (Reprodução/Instagram)

Esqueça um pouco o lenço na bolsa e no pescoço - agora é a vez dos lenços no cabelo. Vale amarrar no rabo de cavalo, fazer um laço na parte de cima da cabeça ou até usar faixas se você preferir. É um acessório curinga, prático e total fofo.

Monica Marchette - biquini - autoestima - verão - street style 2019
Foto: Monica Marchette (Reprodução/Instagram)

E por último, mas com certeza mais importante: a autoestima. Não vale se produzir toda para os outros se você mesma não se amar do jeitinho que você é, hein?

Você também vai gostar