3 formas infalíveis de sair do óbvio usando rasteiras

por The Look Stealers

Não restam dúvidas de que as rasteiras são as grandes protagonistas da temporada, fazendo presença vip em nossos pés - seja qual for a qualquer ocasião - e trazendo aquele frescor que tanto desejamos nos dias quentes. E nem precisamos falar sobre o conforto e praticidade que elas nos oferecem, né?

Se você estava em dúvida sobre o potencial das rasteiras para elevar os seus looks de verão, saiba que você chegou na pauta certa, minha cara leitora. É mais que possível sair do óbvio e torná-las o acessório mais fashionista da sua produção. Abaixo, listamos três dicas infalíveis para você testar já, vem com a gente:

Lorena Eleutério - sandálias flat - sandálias flats - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Lorena Eleutério (Reprodução)

A primeira dica para sair da mesmice com as rasteiras é apostar em um look total monocromático, mas sem abrir mão das cores quentes do verão. O laranja é uma das tonalidades tendência da estação e pode render um visual mais alegre e fashionista sem grandes esforços. 

Milena Otta - sandálias flat - sandálias flats - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Milena Otta (Reprodução)

Sabe aquela rasteirinha de tiras cruzadas que você vive tentando inserir nas produções mais descoladas? Ela pode ser um curinga para compor o seu look com wide leg jeans e blusa de mangas bufantes, trazendo mais frescor para a produção. 

Lorena Eleutério - rasteiras - sandálias flats - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Lorena Eleutério (Reprodução)

Quem disse que o chinelo precisa ficar apenas dentro de casa? É hora de colocar o seu par queridinho e comfy para jogo nos looks de verão! Para sair do óbvio, invista em modelos mais coloridos e combine com roupas mais divertidas e fluídas, como o conjuntinho de margaridas. 

Você também vai gostar