3 francesas estilosas pra seguir no IG

por Thais Cézare

Com todo mundo ultra conectado, encontrar fontes de inspiração nesse mundão chamado internet se tornou uma tarefa pra lá de fácil. Basta alguns minutos navegando pelo Instagram para nos depararmos com perfis incríveis de mocinhas cheias de estilo que moram a quilômetros de distância daqui. Foi fazendo exatamente esse exercício que encontramos as 3 francesas para as quais queremos chamar sua atenção hoje. 

Muito diferentes entre si, mas tendo um visual super bacana como ponto em comum, as meninas representam bem a frase típica para descrever o estilo francês: "je ne sais quois", ou eu não sei o quê em tradução literal para o português, já que, apesar de mega estilosas, todas elas parecem ter algo impossível de ser reproduzido, algo inexplicável. Ficou curiosa para encontrá-las? Então continue com a gente por aqui para conhecer Adeline, Sarah e Typhaine: 

Adeline Rapon é daquelas mulheres que impressionam logo à primeira vista. Em parte pelo cabelo incrível, um encaracolado curtinho com bastante volume, em parte pela atitude forte que se faz presente até mesmo nas fotos! O estilo dessa musa, que é designer de joias, flerta com os anos 70, sempre repleto de blusas turtleneck, calças de cintura alta e botinhas de perfume boho. 

Sarah Nait compõe seus looks de forma super trendy. O visual bacana é alcançado graças ao mix feito entre peças fashionistas, as principais tendências e uma boa dose de ousadia - amamos! 

Cor do batom: 964 Ambitious.

Typhaine é a típica parisiense com aquele "não sei o quê" no estilo. Apesar de todos os looks serem super básicos, é fácil notar que tem um certo charme inexplicável e altamente desejável, certo? 

Você também vai gostar