3 Haircuts que Favorecem Sempre

por Catharina Dieterich

Claro que o nosso objetivo ao cortar o cabelo nunca é parecer mais magra, mas saber quais cortes dão uma forcinha nessa área não faz mal a ninguém. Reunimos 3 haircuts e suas vantagens para quem anda pensando em mudar o visual, mas ainda não se decidiu.

shay-mitchell-corte-de-cabelo-camadas

COMPRIDO EM CAMADAS: Se você for do time das que não abandonam o cabelo comprido, o melhor é apostar em um corte com camadas porque elas ajudam a emoldurar e alongar o rosto. Ah, e uma boa dica é usar o volume sempre na parte baixa do cabelo, pois se você deixá-lo todo com volume, só vai fazer o seu rosto parecer mais redondo.

corte-de-cabelo-lob

LOB: Esse corte de cabelo, que ficou tão popular nos últimos tempos, é perfeito para emagrecer a face, pois o LOB serve como uma moldura para o rosto.
Se ele for até 3 dedos abaixo do queixo, é bom que o corte seja feito repicado para dar mais movimento e definir o rosto. Mas, se você optar pelo BOB, que é na altura no queixo, vale apostar em mechas retas.

rosie-huntington-whitley-corte-de-cabelo-franja-de-lado

FRANJA DE LADO: Seja com comprimento mais curto ou comprido, a franja de lado pode sempre ser adotada. Além de ser sua aliada para afinar o rosto, ela atrai bastante a atenção para o seu olhar.

Confira uma seleção de bons produtos para cuidar dos seus cabelos:

Deixe um Comentário
Você também vai gostar