3 jeitos de usar conjunto de moletom

por The Look Stealers

Admita, por mais que você seja A fashionista e passe longe dos looks básicos, nessa quarentena comprar um conjunto de moletom com certeza foi uma opção essencial para manter os looks dentro de casa. Afinal, ninguém vai querer colocar calça jeans todos os dias, né? Mas, você sabia que é possível mudar a proposta da roupa com alguns truques de styling? 

Nós convidamos a nossa co-founder Manuela Bordasch - também conhecida como a rainha dos looks básicos -, para um desafio: mostrar 3 formas de usar o conjunto de moletom e sair na mesmice com propostas chic e cool na medida certa e sem grandes esforços. Será que ela vai te surpreender? Vem saber: 

Manuela Bordasch  - conjunto-de-moletom - moletom - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br


O clássico conjunto de moletom mescla pode até parecer óbvio demais, mas ele pode ser uma opção versátil e atemporal, sendo democrático e perfeito para usar dentro e fora de casa. Para deixar o look com uma proposta mais fashion, acessórios são mais do que bem vindos.

Manuela Bordasch  - conjunto-de-moletom - moletom - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br

Quem não ama um pretinho básico? A opção do conjunto de moletom na cor preta pode te surpreender em produções mais chiques e ao mesmo tempo descoladas. Achou que está esportiva ou básica demais com a dupla de calça e blusa de moletom? Acrescente um trench coat e acessórios statement e o resultado será chic e cool sem esforço.

Manuela Bordasch  - conjunto-de-moletom - moletom - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br

Já o conjunto na tonalidade azul pode representar um mood mais despojado, mas ainda sim é possível trazer um toque de estilo para o look. Seja na escolha do sapato ou dos acessórios (scrunchies coloridas e lenços como na foto), optar por truques que levem o moletom para outro nível não tem segredo e pode facilmente te deixar ainda mais estilosa com a peça mais comfy de todos os tempos.

STEAL THE LOOK ON instagram


Deixe um Comentário
Você também vai gostar