3 Marcas de Acessórios Que Você Precisa Conhecer

por Thais Cézare

Já parou pra pensar que você talvez não precise, necessariamente, de roupas novas para dar um boost no armário? Pois bem, tome isso como fato e atente-se à nossa dica: acessórios poderosos têm uma enorme capacidade de atualizar peças antes esquecidas ou de dar novo fôlego a combinações antigas. Eles não só incrementam o visual, como também acrescentam no ato uma dose extra de estilo - tá claro que quando o assunto é bijoux nós somos as primeiras a nos empolgar com o tema, né?

Essa afinidade com o universo dos brincos, colares, braceletes e anéis, fez com que nossos radares ficassem ligados para captar tudo de mais bacana que rola em matéria de acessórios e que, consequentemente, conhecêssemos marcas super legais. Hoje elegemos 3 delas para te apresentar e temos certeza que você terminará o post com várias das peças abaixo na wish list. Duvida? Então vem tirar prova: 

2. Dipua: a marca carioca e descolex tem uma vasta e belíssima coleção de acessórios autorais. Com design reconhecível de longe, as peças são fruto de um mix interessante entre o boho e o sofisticado. Nossos preferidos são os brincos statement extra longos, itens que elevam qualquer visual!

3. Beevee: sob o comando de Beatriz Junqueira, a label desenvolve peças exclusivas de pegada urbana que estão sempre em consonância com as principais tendências do momento. 

4. Cine 732: como o próprio nome sugere, as peças da Cine são elaboradas com inspiração na sétima arte, o que garante um vasto e rico objeto de pesquisa para o processo criativo das designers. Amamos, especialmente, os braceletes em resina - must have!

Você também vai gostar