Por aqui, você já sabe que somos viciadas em tênis. Nosso coração acelera um pouco mais, quando vemos aquele modelo casual, confortável e perfeito para todas as ocasiões, como é o caso dos modelos clássicos da Vans. Com a campanha "Clássico Desde Sempre", a marca traz diversas figuras imponentes para mostrar um pouco mais dos potenciais, tanto das celebridades, quanto dos modelos de tênis mais icônicos deles.
Desta vez, a escolhida foi Paloma Elsesser, que tem dominado o mundo da moda nos últimos anos. A modelo, que entende a importância e a força do sentido de comunidade, é a personalidade perfeita para estrelar esta fase da campanha. Filha de pai chileno-suíço e de mãe afrodescendente norte-americana, Paloma nasceu no norte de Londres, cresceu em Los Angeles, e foi aluna na The New School em Nova York antes de começar sua carreira de modelo. Desde então, ela desfilou para diversas marcas e estampou capas de revistas importantes da moda, como I-D Magazine, Vogue e Homme Girls.
“Essa campanha representa uma comunidade criativa e colegas que considero amigos”, adiciona Paloma. “A Vans investiu na minha visão para este projeto, então é inspirador ver as imagens que nós criamos - aqui mesmo em Nova York, com minha família daqui - por toda a cidade. Eu uso Vans desde sempre, então é como se um ciclo estivesse sendo concluído”, completou.
A campanha “Clássico Desde Sempre” eleva as silhuetas de tênis mais icônicas da Vans, ferramentas que possibilitam a expressão criativa de artistas, inovadores e pensadores há décadas. Os Classics cruzam fronteiras e transcendem barreiras, ou seja, são escolhas básicas para alguém como Paloma, que desafia os padrões e se recusa a ser rotulada.
O Slip-On é aquele modelo icônico sem cadarço, perfeito para quem gosta de praticidade. Estampado, bicolor ou monocromático, o modelo é ideal para todas as formas de expressão autêntica, como a de Paloma, que representa a diversidade e o estilo "Off The Wall". O Slip-On foi lançado em 1977 para atender às necessidades de skatistas e pilotos de BMX, mas, hoje, é um ícone da cultura pop e ideal para momentos mais descontraídos e fashionistas.
O Sk8-Hi, originalmente conhecido como Style #38, foi lançado em 1978 e exibia a, agora, icônica Vans Sidestripe na lateral do tênis em uma nova silhueta inovadora de cano alto para skate. Por ter sido apenas o segundo modelo com o marcador reconhecível, antigamente conhecido como “Faixa de Jazz”, o tênis trouxe um visual totalmente novo à família Vans se tornando também um ícone da cultura “Off The Wall”. Hoje, o modelo é um dos preferidos entre as fashionistas, como já mostramos diversas vezes por aqui. Este modelo inspira a criatividade, perfeito para a hora de elaborar looks novos e cheios de personalidade, assim como o estilo da Paloma Elsesser.
É claro que o design original de tênis Vans não poderia ficar de fora. O Authentic foi lançado em 1966, originalmente conhecido como Style 44, e tem a atitude "Off The Wall", representando perfeitamente o espírito de criatividade e rebeldia cultural. Nada mais "Paloma" que isso, né?
O propósito da Vans é sempre possibilitar a criatividade, e a moda é exatamente isso. Os modelos Classics da marca funcionam como meios de expressão autêntica e a Paloma representa a diversidade e o espírito "Off The Wall", ou seja, foi um match infalível e que nos fez desejar (ainda mais) ter cada um deles no armário!
Agora conta para a gente: qual o seu tênis Vans favorito?