3 motivos pelos quais amamos essa flat

por The Look Stealers

Melhor que um sapato confortável, só um que além disso também seja super estiloso! E desde que as mules ganharam nossos looks, unindo conforto aos sapatos mais sofisticados que você possa imaginar, poucos calçados nos conquistaram do jeito que elas fizeram. 

E adivinha só: a Melissa também tem a sua versão full-plastic para esta tendência e com aquele cheirinho que a gente ama! Um modelo  de mule básico, versátil e que cabe em qualquer ocasião, ótima notícia para as minimalistas ou para as que buscam um sapato que vai combinar com absolutamente tudo. Batizada de Melissa Violet, ela está disponível nas cores bege, verde musgo, preto e uma versão mais fashionista com glitter para equilibrar o básico e o glam.

Para te provar que ela pode ser a flat perfeita, três look stealers tiveram a missão de compor looks diferentes e que mostram sua versatilidade para você não perder tempo e garantir já a sua. Faça chuva ou faça sol, a novidade pode ser sua maior aliada do look do dia, olha só:

Bruna Lys - melissa-violet - mule - inverno - street-style
Foto: Bruna Lys

Para a meia estação, aproveite para compor o look monocromático perfeito com um máxi tricot e mules combinando!. A produção fica elegante sem esforço e é super prática para os dias de correria.

Claudiana Ribeiro - melissa-violet - mule - inverno - street-style
Foto: Claudiana Ribeiro

Precisando de uma peça-chave para levantar o look all black? Uma mule contrastante não vai te decepcionar. O look fica chic e minimalista, mas ainda assim com um ponto de cor que tira qualquer produção da mesmice.

Samara Tavares - melissa-violet - mule - inverno - street-style
Foto: Samara Tavares

E um motivo para te convencer de vez: ela combina com toda e qualquer calça jeans que você tenha no armário. A dica é dobrar um pouquinho a barra para deixar as canelas e, consequentemente, a mule em evidência. É garantia de look de sucesso, pode confiar.

Você também vai gostar