STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

30 peças-chave indispensáveis para a troca de estação

por Giovana Marcon

Já está quase na hora de trocar a capinha do CD "As quatro estações" de Sandy & Júnior e, brincadeiras à parte, também é o momento de preparar o closet para a chegada da primavera.

A troca de estações pode ser complicada: faz frio, faz calor, chove e sai sol tudo no mesmo dia. A primavera é uma estação imprevisível, principalmente nos primeiros dias de transição, então é importante saber o que usar para não passar perrengue por aí.

Por isso nos unimos à AMARO para mostrar algumas peças curinga que podem salvar suas produções e que depois você pode adaptar para o verão, para o próximo inverno e fazer o investimento valer a pena! Vamos?

aline - santos - amaro - look - publi
Foto: Aline Santos

Blusas de manga longa com tecidos levinhos são uma boa pedida porque protegem sem pesar muito, então caso esquente, você não vai morrer de calor.

isa - publi - amaro - look - aredes
Foto: Isabella Aredes

O macacão utilitário fez nosso inverno com sobreposições e blusinhas de gola alta e agora se mantém sob os holofotes como uma peça única perfeita da meia estação. O que melhor do que compor um look com só uma peça e que serve tanto para os dias mais quentes como também para os mais friozinhos?

gio - marcon - publi - amaro - look
Foto: Giovana Marçon

A blusa com manga 3/4 também é o meio termo perfeito para o clima transacional. O decote e ombros bufantes dão um mood oitentinha incrível para a primavera.

amaro - look - publi - clau - ribeiro
Foto: Claudiana Ribeiro

Para a meia estação vale sempre lembrar da técnica de equilíbrio do look: pernas de fora? Combine com uma blusa de manga longa e vice versa. 

giulia - coronato - publi - amaro - look
Foto: Giulia Coronato

E já pode começar a tirar as rasteirinhas do armário (e investir em algumas novas)! Transicionando para as estações mais quentes, também vale colocar as cores claras em jogo e sem esquecer da nossa amada bolsa de palha.

E para completar os looks e deixar o guarda-roupas prontíssimo para a chegada da estação das flores, selecionamos algumas jaquetas curingas, cardigans e peças que podem salvar suas produções das mudanças climáticas, é só escolher:

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar