34 Achados da SALE para Comprar Agora e Usar Até o Fim do Verão

por Catharina Dieterich

Amamos caçar peças boas e baratas, principalmente quando elas estão in voga e precisam de uma atenção especial para serem usadas cada vez mais. Como estamos saindo do inverno e logo a primavera chega, já começamos a ficar ansiosas por temperaturas mais quentes e dias mais ensolarados. Tudo isso significa um guarda-roupa mais leve, fresco e divertido, certo? Sim! Então resolvemos listar aqui bons investimentos que valem a pena serem feitos já no inverno, para durarem até o fim do próximo verão! Estão animadas? Confiram: 

Manuela Bordasch - biquini-colar-concha - concha - verão - street style
Foto: Manuela Bordasch (Reprodução: Instagram)

1. Acessórios com conchas: É o que todas estão usando no verão europeu nesse momento. Brincos, colares, pulseiras e tornozeleiras - com pingentes de búzios e outros formatos de pedras marinhas. Você pode usar os acessórios em looks invernais para dar uma refrescada no visual e abusar nos looks de verão, que pedem essa brincadeira divertida com os acessórios. 

Imani - top-branco-saia-branca-tenis - saia-midi - verão - street style
Foto: Imani (Reprodução: Instagram)

2. Saia midi: No inverno, não há desculpas para não usar a peça! É só combinar a saia midi com meia-calça e sandálias. No verão, é a peça ideal para você viver a estação cheia de estilo de maneira super fresh. 

Helena Bordon - macacão-preto - macacão - verão - street style
Foto: Helena Bordon (Reprodução)

3. Macacão preto: A peça é chave para qualquer estação. No inverno, você combina com turtlenecks, casacos e tricôs quentinhos. No verão, é mais simples ainda - use a peça sozinha com acessórios divertidos e coloridos, para dar uma quebrada na sobriedade da cor. 

it girl - vestido-longo-estampado - vestido-longo - verão - street style
Foto: Reprodução

4. Maxi-dresses: Mood 70's? Sim! Aproveite os vestidos longos estampados para usar agora na troca de estações e principalmente no verão. Longos, eles são fluidos e transmitem uma leveza inevitável. Vale combinar com sandálias, rasteiras e tênis. 

Olivia Muenter - maio-oculos-gatinho - maio - verão - street style
Foto: Olivia Muenter (Reprodução: Instagram)

5. Maiô: A equação é muito simples - body no inverno e maiô no verão. A peça pode ser usada o ano inteiro, basta criatividade para adaptá-la aos vários ambientes em que você for transitar. No inverno da cidade, combine com calças de cintura alta, cardigans e casacos. No verão, varie entre saias midi, calças mais levinhas e shorts de cintura alta. 

it girl - pochete-blusa-branca-calca-preta - pochete - verão - street style
Foto: Reprodução

6. Pochete: A pochete foi um boom nos anos 90 e também nos últimos meses. Para reaproveitá-la também no verão, abuse do acessório no carnaval e nas longas caminhadas à beira mar. Para um look mais urbano, a calça jeans com t-shirt básica branca e salto de bloco é o look perfeito para uma fashionista cool e básica. 

it girl - calca-estampada - calça estampada - verão - street style
Foto: Reprodução

7. Calça estampada: Amamos uma boa calça divertida com um print cool. Aposte em desenhos divertidos, xadrez e animal print. Elas levantam o look e deixam a produção bem fashionista. 

it girl - vestido-tenis-cinza-nike - tenis - verão - street style
Foto: Reprodução

8. Tênis: Não precisamos dizer quanto o tênis é comfy e útil o ano inteiro, certo? No inverno, ele vai super bem com calças de alfaiataria e cintura alta. No verão, ele faz o perfeito hi-lo entre estilos quando é usado ao lado de vestidinhos mais românticos e delicados. Aposte nessa contradição sem medo. 

Lari Cunegundes - calca-alfaiataria-rosa - calça-alfaiataria - verão - street style
Foto: Lari Cunegundes (Reprodução: Wherb Rodrigues)

9. Calça de alfaiataria: É tipo uma camiseta branca, é combinada com absolutamente tudo e em qualquer momento. Do inverno ao verão, do office look à balada. Vale o investimento? Vale. Dura anos e anos no guarda-roupa. 

Você também vai gostar