4 Dicas de Styling

por Manuela Bordasch

Talvez uma das melhores dicas para o nosso guarda-roupa tenha sido dada pela Leandra Medine. A fashion expert disse uma vez que “se você não consegue pensar em mais de uma maneira de usar essa peça, não vale tê-la”. Bom, a gente sempre consegue imaginar vários jeitos de usar tudo.

Essa criatividade toda aumenta os nossos truques de styling, sempre guardados na manga para quando dá uma preguicinha de pensar num look bacana. Dessa vez, separamos 4 boas dicas para você roubar com uma ótima justificativa cada um desses itens:

look-all-jeans-e-bandana

1. Tá. Você já sabe como amarrar a sua bandana ou lenço da maneira mais tradicional – sim, aquela tipo velho oeste. Mas, saiba que esse acessório também pode fazer as vezes de outro super trendy, as gargantilhas. Basta dobrá-los bem fininhos e dar um nó rente ao pescoço!

look-cinto-amarrado

2. Se o cinto é tendência absoluta dessa temporada, aprenda um novo jeito de incorporá-lo ao seu look. A dica é, além de abotoar, também dar um nó no restante do acessório.

look-trench-coat-e-jaqueta-jeans

3. Para encarar o frio pesado do inverno sem medo, a melhor dica é apostar numa dupla de casacos versáteis como a jaqueta jeans (que sozinha segura bem temperaturas menos geladas) e o sobretudo.

street-style-vestido-transparente

4. Leve a roupa de academia para além das esteiras com uma peça: um vestido cheio de transparência. Mantenha o conforto do top + bermuda + tênis e adicione o sexy super cool desse must-have do verão europeu – e dos próximos meses por aqui.

Você também vai gostar