4 dicas para secar o esmalte mais rápido

por The Look Stealers

Se tem uma coisa que amamos fazer, é uma boa manicure! Afinal, uma das melhores coisas do mundo da beleza é estar com as unhas feitas e bem cuidadas. E, querendo ou não, esse é um ato de cuidado pessoal e uma demonstração de amor próprio. Bom, independente se você vai apostar em uma nail art, ou em apenas uma cor, secar o esmalte mais rápido é sempre um assunto de interesse para nós.

Portanto, se você está cansada de borrar ou amassar suas unhas logo depois de fazê-las, temos uma boa notícia, existem alguns truques para secar o esmalte mais rápido e garantir que a manicure fique intacta. Ficou curiosa? Então nos acompanhe para saber tudo:

Elle Gerstein - manicure - secar o esmalte mas rápido - unhas - dicas - https://stealthelook.com.br
Foto: Elle Gerstein (Reprodução/Instagram)

Essa técnica não é nova, mas continua sendo muito comentada. Para secar o esmalte mais rápido, basta fazer as unhas normalmente, depois coloque os dedos em um recipiente com água gelada e gelo, deixe por alguns minutos e prontinho, sua manicure estará perfeita.

Franci | @pop_polished - unhas - secar o esmalte mas rápido - manicure - dicas - https://stealthelook.com.br
Foto: Franci | @pop_polished (Reprodução/Instagram)

Gotas de óleo secante se tornaram uma grande febre no mundo da beleza! É um método bem simples e que não faz sujeira: é só colocar uma gota em cada unha e você já está pronta para arrasar!

Nails by Heather - unhas - secar o esmalte mas rápido - manicure - dicas - https://stealthelook.com.br
Foto: Nails by Heather (Reprodução/Instagram)

Assim como as gotas secantes, existem os sprays que funcionam da mesma forma. Depois das unhas já feitas, é só aplicar um jato nas mãos e pronto. Essa é uma técnica super rápida, mas pode ser que faça um pouco de sujeira.

Nia Ho | @nails_and_soul - unhas - secar o esmalte mas rápido - manicure - dicas - https://stealthelook.com.br
Foto: Nia Ho | @nails_and_soul (Reprodução/Instagram)

E por último, a dica mais econômica: usar o vento frio do secador. Não tem muito o que explicar, é só jogar um jato de ar frio nas suas unhas para acelerar o processo de secagem. Mas, ao fazer esse processo, mantenha a ferramenta a uma distância razoável das unhas, assim você evita a formação de bolinhas.

Ficamos curiosas: você já usa algumas destas dicas para secar o esmalte mais rápido?

LEIA MAIS:

7 cores de esmaltes em tons sóbrios para usar nesse inverno

O dossiê completo sobre os tipos de alongamento de unhas

Essas são as nail arts coloridas tendência

Você também vai gostar