4 Looks do Lolla Para Usar Para Sempre

por The Look Stealers

Nesse final de semana, 23, 24 e 25 de março, aconteceu mais uma edição do Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música que reúne artistas de peso. E de The Killers à Lana Del Rey, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu além de muitas apresentações, diversos looks poderosos para inspirar o nosso street style. Nessa edição, os outfits foram marcados por muito brilho, transparência, fendas, top cropped, coturnos e complementos para lá de inusitados que garantiram o resultado cool das produções mais fashionistas.

E é claro que nós marcamos presença por lá: a nossa co-founder, @ManuelaBordasch, aproveitou os três dias de Lolla e ainda divulgou cliques com todos os detalhes das produções. O conforto foi a palavra-chave e veio acompanhado de toques fashion que elevam o look. Tudo isso com a ajuda de uma label ultra descolada: A.Brand, uma marca carioca inspirada em mulheres contemporâneas e personalidade forte que preza pelo cuidado na escolha do tecidos e dos materiais, traduzindo-os em peças únicas. O mood descontraído fica evidente nas modelagens marcantes e com estampas que conseguem transformar, sempre com bom humor, qualquer look que possa cair no básico. O resultado? Composições nada óbvias e que nos convencem a querer usá-las muito mais do que apenas em um dia de festival, e sim, para sempre, também em outras diversas situações. Olha só os outfits abaixo: 

A Manu arrasou no mood descomplicado: macacão + coturno. 

Dá para encontrar esse macacão muso nas lojas físicas da marca espalhadas ao redor do Brasil. Para achar a mais próxima de você, é só clicar aqui

E que tal o jogo de sobreposições proposto pela @Eu.Andy

A @ThaisTejeda transformou o mood básico com o kimono mais poderoso ever

Na dúvida, o vestido no mood maxi t-shirt fica ainda mais interessante com meias fishnet.

Você também vai gostar